Não vou dizer que eu estava apaixonada por ele, de fato eu não estava, na verdade não deu tempo de ficar. Foi tudo tão rápido, mas era para ser assim, eu sabia desde o início que aquilo nunca ia dá certo, mas mesmo assim eu insistir.
Não faz muito tempo que ele descobriu, não descobriu que eu amavá-o, Porque como eu disse: não deu tempo, mas ele descobriu que eu estava alimentando sentimentos por ele, sentimentos inúteis que nunca seriam alimentados por ele decentemente. Foram poucas que descobriram, contudo mesmo assim me julgaram:" dentre tantos, por que ele?" , eu não via problemas em ser ele, sim, tinha outros, mas foi ele que me chamou atenção.
Gostava do jeito que falava comigo, gostava do jeito que me tratava e gostava do jeito que agia comigo, não comecei a olhar para ele com outros olhos por causa da beleza física e sim da beleza que suas palavras quando ele dirigia a fala a mim. Comecei a me aproximar dele mais, ainda sem saber de meus sentimentos, cada vez que eu me aproximava cada vez mais eu ia me apaixonado pela beleza de suas palavras, Por que tão belas?
Depois de um tempo eu analisei melhor a situação, e cheguei a conclusão que nunca iria dar certo, ele não era o cara que iria gostar de mim, nenhum do outros era. Eu estava preparada para desistir quando ele me abortou, no topo da escada, me ofereceu o braço e pediu para me acompanhar, me perguntou porque eu estava triste, eu queria esconder sobre o que era mas seu olhar sobre mim não deixou com que eu escondesse, mesmo com várias borboletas voando dentro do meu corpo eu tive de dizer:" é você".
Eu pensei que seria eu que o surpreenderia, mas foi ao contrário, quando ele disse : " eu sei" eu senti meu rosto ficar vermelho, senti meu coração ir a mil e também senti minha respiração se alterar. Como diabos ele descobriu? eu não sabia, eu estava achando que ele sabia mais que eu, não duvido que ele tenha descoberto, até mesmo antes de mim, meus sentimentos sobre sua pessoa.
Como eu me senti quando ele disse que já sabia de tudo não foi nada diante da mistura de sensações que senti quando ele me mandou uma mensagem, fiquei nervosa com a primeira, e mais nervosa ainda com sua demora para responder. Ele tinha descoberto a minha conta em uma rede social, aquela conta era para eu falar da minha vida em geral, mas eu só conseguia falar dele, ele me mostrou que tinha descoberto aquela tão particular conta, quando eu vi isso só conseguia xingá-lo, estava com tanta raiva, ele pode até não ter descoberto por mal, mas fez mal a mim.
Em quanto conversava com ele eu não consegui esconder o jogo, acho que falei tudo o que estava sentindo para ele, se ele pudesse me ver veria o quanto eu estava vermelha, estava tremendo, estava nervosa, eu nunca me abri tanto para alguém quanto eu me abrir para ele.
Li em suas mensagens que ele estava disposto a tudo, menos em perder a minha amizade, uns vão dizer que isso é um papo clássico de pessoas que querem dar um 'pé na bunda' de alguém mas não querem deixar a pessoa magoada, talvez pudesse ser isso mesmo, mas será? Será que ele seria cafajeste a esse ponto? de mentir para não me magoar.
No final da nossa longa conversa ele me propôs um beijo, um beijo para marcar o fim dessa história, para muitos um beijo significa o início, mas para nós significaria o final? Aquilo não era totalmente o que eu queria, mas eu concordava em parte com ele, não queria perder-lo por causa da minha teimosia em não querer esquecer o que senti por ele, aceitei sua proposta em troca de continuarmos amigos. Mas ele também foi teimoso, ele insistia em dizer que não era o cara certo para mim, e se ele fosse? talvez nós tivéssemos perdido a chance de sermos felizes? Bom, talvez nunca saberemos.
Ele era definido por FF, alguns o chamavam pelo primeiro F e outros pelo segundo, e eu o chamaria de amigo?
Ass: I.S
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Eu
RomanceApenas um compilado de textos que eu fiz para a escola ou que eu fiz para mim mesma