Ontem a noite o céu recebeu de volta mais um de seus anjos. Anjo esse que eu tenho certeza ter sido recebido pela minha vovó Maria e pelo meu vovô Pedro.
Tio João, você foi um amigo, um exemplo, um príncipe e uma paixão na minha vida.
Eu juro pensar em você até o ultimo dos meus dias, e eu juro me lembrar de você exatamente do jeitinho que você era: lindo, cheio de vida, com um riso fácil e um abraço apertado, cheio de amor e de luz.
Você era o homem mais lindo do mundo tio, e nas minhas memórias você ainda é.
Nas fotografias você ainda sorri pra nós e é lá, e nos nossos corações que você vive agora.Eu tenho que confessar, embora acho que você já suspeite, que eu rezei muito nas últimas noites... Eu rezei e rezei por um milagre, por mais egoísta que isso fosse.
Deus sempre responde, certo?
Nem sempre com palavras... As vezes Ele só planta uma certeza ou uma lembrança boa na nossa mente. Ontem enquanto eu rezava pra que você fosse muito bem recebido aí em cima, alguém respondeu a minha pergunta. Eu tive o meu milagre. Nós todos tivemos.
Você, convivendo todos esses anos maravilhosos conosco era o milagre. Você era o nosso anjo da guarda e agora eu tenho certeza que você continua olhando por nós. Obrigada por tudo. Por cada almoço e por cada abraço, por cada brincadeira e por cada pastel, por cada tarde em Copacabana e por cada manhã em Bento Ribeiro.
Tio João, te amo muito muito muito e muito!