🌕
"PERSONA: Park Jimin é visto em encontro romântico com um homem desconhecido. Estaria Park planejando outro casamento?"
"PARK JIMIN: CEO da PERSONA, maior revista de moda da Coreia, é visto em passeio romântico com um homem desconhecido. Estaria Park Jimin cansado da vida de cada dia levar um pra cama?"
"NEWS: Park Jimin, da revista PERSONA, foi visto na tarde de ontem em um café com um homem desconhecido. Park lançava sorrisos românticos para o homem, seria ele o novo namorado de Park?"
"BREAKING NEWS: Cansado da vida solitária, Park Jimin é visto em um momento super romântico com um homem. Park não aprendeu a lição ao ser deixado no altar por um homem?"
Desligo a TV e jogo o controle do outro lado da sala, e o mesmo se despedaça, todas as peças se perdendo pelo cômodo. Passo as mãos pelos cabelos, os puxando com força, sentindo o couro cabeludo arder. Era tudo o que eu não precisava nesse momento, um escândalo envolvendo meu nome. E o pior, o de Jungkook junto.
Solto um grito e soco a parede ao lado da TV na minha sala da empresa, encostando a cabeça na mesma em seguida. Fecho os olhos e respiro fundo, pensando como eu conseguiria abafar esse caso.
A porta abre e eu nem me dou o trabalho de virar e ver quem era, só fico ali, com a minha cabeça a mil. Um desfile sendo planejado com marcas grandes e uma nova edição a ser lançada e ISSO me acontece. Eu só posso ter colado chiclete na cruz na vida passada.
- Ta tudo bem Jimin? Ouvi um estrondo lá de fora. – Escutei a voz calma de Taehyung, mas continuei na mesma posição.
- O que você acha? – Respondi grosseiramente, entre dentes, fechando as mãos em punhos na parede, os nós dos meus dedos ficando brancos.
- Precisamos de algum plano pra abafar essa merda toda.
- Sério? Não tinha pensado nisso! – Falo com ironia, finalmente me virando para Taehyung, visualizando sua expressão séria e preocupada.
- Mas vocês só conversaram mesmo? – Taehyung pergunta cautelosamente, sabendo que eu iria explodir com qualquer questionamento nesse sentido.
- Não, transamos loucamente na mesa do café, não viu nas notícias? – Sorri perverso, com meu sangue borbulhando em minhas veias.
- Jimin, eu sei que ta puto, eu até entendo, mas atacar quem quer te ajudar não vai resolver nada. – Fala com um ar sério, com um pouco de raiva.
- Porque essa merda tinha que acontecer justamente agora? – Me jogo na cadeira da minha mesa e apoio os cotovelos na mesma, puxando os cabelos para trás. – Quando fechamos contrato com grandes marcas para o desfile.
A porta se abre novamente, e pela silhueta, percebo ser Namjoon.
- Creio que já tenham visto o noticiário. – Olha para a TV e em seguida para o controle em pedaços no canto da sala.
- Infelizmente. – Taehyung suspira e eu recosto na cadeira, olhando seriamente para os dois, mas não focando eles na cabeça de fato.
- Se ignorarmos essa merda toda, podemos tentar de tudo para manter as parcerias, e com a nova edição, que vai ser bem polêmica devido aos conteúdos nela, e o desfile, consiga abafar todas essas notícias. – Namjoon se senta no sofá de dois lugares disposto na parede lateral esquerda, e Taehyung se senta em uma das cadeiras de frente para minha mesa.
YOU ARE READING
ETHEREAL• pjm + jjk
FanficPark Jimin foi abandonado no altar a quatro meses atrás, e, desde então, ele vive de forma independente e desapegado de tudo, indo a bares todas as noites, saindo com pessoas diferentes todos os dias, mulheres ou homens. Jeon Jungkook terminou um re...