🌑
Senti um corpo quente junto ao meu, e logo uma pontada de dor na minha cabeça apareceu. Era a mesma rotina e a mesma sensação de todos os dias, que começaram 14 dias depois que fui abandonado no altar pelo meu digníssimo ex noivo. Quase marido. Ainda bem que foi um quase, porque ele tentou destruir a minha imagem, mas só tentou mesmo, pois continuo aqui, maravilhoso, e ganhando mais dinheiro ainda do que antes.
Sinto muito, se você quis o meu fim, só conseguiu contribuir para que eu alcançasse ainda mais o topo. E estou melhor agora, então, meus sinceros obrigado.
E meus sinceros vai se foder também.
Estou vivendo melhor agora, curtindo a minha vida, fazendo coisas que nunca imaginei em fazer, e coisas que eu queria fazer, mas tinha medo. Eu estou vivendo, finalmente, depois de ficar quase 4 anos preso a ele.
Meu celular vibrou em cima da mesinha ao lado da cama, estiquei um pouco o braço com dificuldade por causa da mulher que estava deitada no meu peito, e visualizei a notificação de uma mensagem de Namjoon.
Namu 🐨
| Park Jimin, eu espero que você esteja quase chegando na empresa e não deitado na cama de uma pessoa qualquer, pelado, de ressaca e acabado de acordar com essa mensagem. [7:05AM]
Fala sério, quem usa letra maiúscula no começo de frase por mensagem e usa ponto final?
Namu 🐨
| Eu estou falando sério! Você tem 10 minutos, senão eu vou te buscar e te puxar pelo teu pau! [7:09AM]
Fiz uma careta de dor e mandei um "estou chegando" e me levantei com cuidado, tirando o corpo de cima de mim e fazendo menos movimentos possíveis para não acordar ela, porque eu não queria ter que fazer aquele discurso chato de "então, não estou afim de um relacionamento sério agora" e todas essas ladainhas, e, ainda, ter que deixar um número falso ou pegar o número dela prometendo ligar depois, mas sabendo que isso nunca iria acontecer.
Catei minhas roupas jogadas pelo quarto, as vesti rapidamente e fui em direção a porta enquanto arrumava o blazer preto no corpo. Abri a porta com cuidado e sai, a fechando tentando não fazer barulho e desci pelas escadas mesmo, porque não estava com tempo para esperar o elevador aparecer.
Chegando no térreo, corri até meu carro e o destravei, entrando e fechando a porta logo em seguida, arrancando com o carro que eu tenho quase certeza que deixou marca dos pneus no asfalto. Peguei uma bala de menta que tinha no porta-luvas, que eu sempre tinha algumas por lá para emergências como essa – ou outras – e enquanto isso passei alguns sinais vermelhos, alguns buzinaram pra mim, outros gritaram, mas fingi que nem estava ouvindo, só segui meu caminho o mais rápido que conseguia, já que resolvi foder com alguém que morava do outro lado da cidade. Fiz uma nota mental de nunca mais fazer isso.
Estacionei na minha vaga da empresa e sai às pressas do carro, enfiando a chave no bolso da frente da minha calça enquanto passava meus dedos pelos cabelos, tentando alinhar pelo menos um pouco os fios. Passei pelas portas de vidro e Taehyung estava na recepção, encarando o relógio até que levantou o olhar e me encarou com desaprovação.
- O Namjoon vai comer teu cu a seco, Jimin. – Negou com a cabeça e começou a caminhar ao meu lado, apressado, até o elevador. – Você esqueceu da reunião, não é?
Merda, a reunião!
Revirei os olhos como se dissesse "é óbvio que eu lembrei pff" e adentramos o elevador, que já estava parado nos esperando. A luz forte me deu uma pontada de dor na cabeça e eu fechei os olhos, massageando as têmporas como se isso fosse resolver alguma coisa.
YOU ARE READING
ETHEREAL• pjm + jjk
Fiksi PenggemarPark Jimin foi abandonado no altar a quatro meses atrás, e, desde então, ele vive de forma independente e desapegado de tudo, indo a bares todas as noites, saindo com pessoas diferentes todos os dias, mulheres ou homens. Jeon Jungkook terminou um re...