🌕
Na quinta feira, dois dias depois da decisão de contratar Jeon como fotógrafo oficial da nova edição, a empresa estava em uma correria. Faltavam duas semanas para acabar o mês, então, precisávamos que tudo estivesse pronto até três dias antes, para poder começar as produções da revista na gráfica própria da empresa par, então, ser mandada para as distribuidoras que ficariam encarregadas de levar para os locais de venda.
Eu estava a manhã toda em reuniões com marcas grandes para podermos lançar um desfile na segunda semana do mês, com peças desenhadas em parceria a serem lançadas originalmente e oficialmente na Persona, o que levaria a revista a um patamar ainda maior, levando em consideração que Gucci, Balenciaga e Puma eram reconhecidas mundialmente.
No fim da reunião por vídeo conferência, com Namjoon sendo o tradutor entre ambas as partes, Taehyung bateu na porta, e com nossa resposta de "entre" em uníssono, ele abriu a porta e entrou, colocando as mãos nos bolsos e suspirando.
- Eu sei que vou me arrepender muito disso, mas eu preciso que vocês dois vão até o estúdio onde o Jeon está produzindo as fotos para dar uma olhada, e conferirem se está bom ou querem mudar alguma coisa. – Olhou fixamente para mim. – Principalmente você Jimin, já que a ideia da nova edição é sua.
Fiquei alguns segundos o encarando até um sorriso ladino surgir em meus lábios, e Taehyung revirou os olhos, tirando a mão direita do bolso e passando pelos seus cabelos, visivelmente cansado.
- Se comporte Park Jimin, essa nova edição é importante, então não podemos nos dar o luxo de fazer qualquer coisa que faça com que alguém peça demissão, principalmente ele, que as fotos foram do tipo perfeita e que encaixava direitinho no que você propôs.
- Se comporte principalmente como um CEO, e não como um adolescente na puberdade com os hormônios a flor da pele e querendo enfiar o pinto em qualquer buraco. – Namjoon se levantou, passado a mão no rosto, também visivelmente cansado.
E se eles estavam cansados, eu estava o dobro.
Sempre que uma nova edição da revista era lançada, todos ficavam esgotados devido a demanda de informações que precisávamos e também de produções. Taehyung era o diretor criativo, então ele era encarregado de gerenciar as produções das peças e também da parte visual da revista, junto comigo e Namjoon, porque sempre trabalhamos em conjunto, éramos uma equipe, afinal. Além disso, ele também aprovava ideias que eram apresentadas para ele no setor de criação, que se ele gostava, levava até nós para decidirmos juntos qual seria o melhor depois da primeira escolha dele.
Eu e Namjoon lidávamos mais com as partes burocráticas da empresa e reuniões, que muitas das vezes, eram feitas com Taehyung, por precisar da opinião dele juntamente da nossa.
Nós sempre fomos inseparáveis, desde a época do colégio, mesmo estando em anos escolares diferentes, isso não nos impediu de nos encontrarmos e vivermos juntos desde então, como se fossemos irmãos. Nada mudou quando fomos para a universidade, e então decidimos criar a Persona juntos, quando estava faltando 1 ano para nos formarmos na universidade.
E então, hoje estamos onde estamos, em busca de conquistar sempre mais, pois não se podia parar de ter sonhos.
- Eu estou em ambiente de trabalho, óbvio que vou me comportar. – Levantei e pisquei um olho, indo em direção a porta para sairmos da sala e irmos até o estúdio.
- Sinto que isso não vai dar certo. – Namjoon suspirou, tendo como resposta um murmúrio de concordância de Taehyung.
Fomos até o elevador e descemos em silêncio até o 3º andar, a minha cabeça com pensamentos indo e vindo, várias coisas se misturando, várias ideias surgindo, até que comentei em voz alta:
YOU ARE READING
ETHEREAL• pjm + jjk
FanfictionPark Jimin foi abandonado no altar a quatro meses atrás, e, desde então, ele vive de forma independente e desapegado de tudo, indo a bares todas as noites, saindo com pessoas diferentes todos os dias, mulheres ou homens. Jeon Jungkook terminou um re...