"A vida não tem sentido nenhum quando você não abre as portas do seu coração para alguém" - Tsuyuri Kanao
"A vida é muito simples e pacata, todos os dias o jovem Kamado Tanjiro saia para vender carvão ou alguns pedaços de lenha na cidade, embora aquilo parecesse trabalhoso demais para alguém da sua idade o garoto não reclamava, pois em sua mente havia os seus irmãos para cuidar, entes queridos que imploravam que queriam ir com ele para a cidade, entretanto a sua mãe não os permitia, pois eram muito pequenos".
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
A minha vida mudou drasticamente após eu sair de casa, embora eu tivesse o desejo de ter feito isso quando eu estava na casa de um conhecido da família e que morava nos pés da montanha, infelizmente acabei ficando lá logo após eu vender os carvões na cidade. Quando estava tomando o meu caminho para casa, de repente aquele conhecido me chamou para entrar e me alertou sobre os perigos noturnos, tentei rejeitar a oferta de estadia por uma noite, mas algo me fez ficar naquela casa.
No dia seguinte, peguei as minhas coisas e comecei a fazer o caminho de volta para a minha casa – um caminho difícil para quem está subindo as montanhas, mas para alguém como eu aquilo não era nada difícil, afinal fui criado nessa região, então como resultado o meu corpo estava já acostumado com o ambiente e temperatura local, todavia a minha mente não estaria preparada para o que eu iria encontrar depois.
O caminho até o pico era cheio de árvores, umas com formatos inclinados para direita, esquerda ou alguma em posição vertical, mas todas elas tinham uma semelhança, todas tinham neve em sua copa.
Conforme eu avançava e chegava no meio destino, uma emoção tomou conta de meu ser, uma alegria em poder chegar em casa e dizer que consegui vender os carvões na cidade, porém logo após eu gritar pelos nomes dos meus irmãos e minha mãe, acabei por me deparar com uma cena aterrorizante dentro do meu lar.
Ninguém havia respondido o meu chamado, e uma cena aterrorizante me veio aos meus olhos, a porta da minha casa estava arrombada além de ter inúmeras manchas de sangue na neve o que me fez adentrar no recinto, mas para a minha infelicidade o que eu encontrei foi corpos dos meus parentes todos caídos no chão e ensanguentados como se tivessem sido atacados por um animal selvagem ou alguma coisa do tipo.
Lágrimas percorriam o meu rosto, o sentimento de culpa percorria a minha mente, como eu pude ser tão irresponsável e não ter vindo embora quando pude, mas não eu decidi ficar na casa de um conhecido da minha família e que morava perto da cidade – o pior erro que eu cometi e que resultou na morte da minha família.
Com muito esforço tentei buscar sobreviventes e para a minha sorte a minha irmã mais nova Nezuko estava viva, contudo ela havia sido atacada também, mas eu não podia perder o meu tempo com isso, tanto é que eu decidi colocar ela nas minhas costas e correr para ver se eu chegava na cidade o mais rápido possível para que eu pudesse salvar a minha irmã – a única sobrevivente desse massacre sem precedentes.
Corri como se não houvesse o dia de amanhã, entretanto algo me fez cair e derrubar nós dois. Acabei caindo de costas naquele chão coberto por neve, e como reação as minhas costas também doeram devido ao impacto, todavia eu não podia reclamar e perder tempo com isso, sendo assim decidi verificar onde estava Nezuko, mas não havia nenhum sinal dela, foi aí que eu a encontrei perto de uma árvore e de cabeça baixa. Cheguei perto dela, mas não estava preparado para o que eu encontraria, a minha irmã revelando o seu rosto para mim acabou por revelar presas que antes ela não tinha – é como se ela tivesse se transformado em um bicho insano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
FanfictionAVISO: Caso alguém vá no Spirit Fanfic e veja esta estória, saibam que sou eu, o Kalinski (Kamiouji no Nyah Fanfiction), infelizmente eu não consegui colocar esses meus dois nicks aqui, então tive que colocar Kregoth. O que é o "Efeito Borboleta?" S...