Capítulo Testando as habilidades

43 2 0
                                    


A garota já estava esperando pelo pronunciamenti de como o "Teste Final" iria ocorrer naquele dia, embora ela já soubesse o objetivo geral que era matar Ônus capturados da região, naquele teste final haveria algumas regras nas quais se o participante desistisse do teste ele estaria automaticamente desclassificado.

Havia passada 5 minutos naquele local quando de repente um certo alvoroço começou quando um dos participantes acabou deixando a sua exaltação fora do limite. O garoto de cicatriz no rosto com cabelo moicano era o único que tinha o sentimentos de destruição contra Onis e demonstrava a sua impaciência perante a demora toda.

Tanjiro havia chego no local e acabou se assustando com a quantidade de candidatos que estavam reunidos naquele lugar para serem Caçadores de Demônios. Por fim, Kanao era a única garota que não demonstrava nenhum sentimento aparente, sua feição não mudava, assim como o seu olhar vazio e superficial.

Kanao era cercado por borboletas que plantavam vôo ao seu redor enquanto que algumas pousavam em seu dedo. A menina estava quieta e aguardava o anúncio, quando de repente as duas meninas cuidadores do líder do Caçadores anunciaram que o teste estava para começar

Após o início, Kanao devido aos seus treinamentos quando criança na família Kocho, ela partiu em alta velocidade adentrando para dentro daquele mar de árvores que poderiam esconder inúmeros Onis que poderiam atacar a qualquer hora.

Avançando mais a fundo da região, Kanao acabou tendo que enfrentar três Onis de uma só vez, todos eles pularam em sua direção a fim se aniquilar a garota e de alimentarem de seu sangue e corpo.

Com um simples balanceio de sua espada e o primeiro nível do pilar dos insetos, os Onis acabaram sendo decapitados pela linda garota de olhos lilás.

Conforme o tempo passava e a mesma adentrava mais a fundo na montanha, mais Onis apareciam para atacar a garota, no entanto aqueles demônios não eram páreos para a maestria de espada da menina pertencente a Família Kocho.

Após inúmeras mortes durante a sua trilha, Kanao acabou chegando num ponto onde ela decidiu descansar um pouco antes de prosseguir, porém quando está tentou relaxar seus lindos olhos, uma voz de um caçador novato veio correndo como se ele estivesse visto algo assombroso ou viu um Oni transformado. Como a garota havia estudado nos sobre alguns Onis, o modo como o novato estava correndo a menina já adivinhou que era um demônio transformado. Com o uso de sua moeda da sorte ela decidiu se ela deveria se aventurar e lutar contra o demônio. Como a morte havia mostrado "cara" e para esse lado da moeda significa a resposta "não". Após isso, a garota decidiu avançar e chegar para a linha de chegada.

No final do dia a menina só esperou o fim da prova e ver quais seriam os agraciados que conseguiriam ser Caçadores de Demônios.

Kanao por mais discreta e reservada que fosse, ela ainda detinha de uma certa curiosidade, e o foco desta curiosidade era o recém chegado Kamado Tanjiro, um garoto cujo no final da prova estava todo machucado e ainda com a sua personalidade inocente e protetora, defendeu umas das organizadoras co - responsáveis por aquele teste final.

Todos ganharam seus corvos, entretanto Kanao foi a única que recebeu uma mensagem especial do pássaro que consistia que ela deveria retornar para o Quartel General e se apresentar na Ala das Borboletas.

Sem questionar, Kanao partiu de imediato para o seu destino, pois aquilo eram ordens diretas, e ordens nunca devem ser desobedecidas.

Enquanto a garota sem preparava para partir, alguém a observava com olhos atentos aos seus movimentos, suas dobras do corpo, isto é, ela era observada de cima para baixo como se fosse uma musa, a identidade do observador era nada mais nada menos que Kamado Tanjiro que a observava a fim de tentar ler a sua personalidade, pois a garota era um livro fechado e guardado a sete chaves.

Seu rosto não apresentava nenhuma mudança facial, seu olhar vazio assim bem como superficial não revelavam absolutamente nada, apenas a sua moeda era algo que a menina deixava escapar de vez em quando.

FUTURO.

_ Se eu soubesse que você já me observava, Tanjiro, eu já teria me entregado a você.

_ Eu na verdade queria descobrir mais sobre você, mas fico feliz que eu fiz isso perto de você, afinal o seu aroma mudou de solidão e tristeza para um aroma adocicado para o meu olfato. - Disse o garoto aspirando o ar e beijando a nuca da menina.

_ É, você foi quem mudou a minha vida. Deu um novo significado para mim. - Respondeu dando um beijo de língua no garoto que retribuía o gesto com outro beijo e uma lambida no pescoço da sua namorada que como resultado não conseguiu segurar o seu leve gemido após ser beijada, tocada, lambida e por fim acariciada pelas mãos do Kamado que percorriam o caminho do ombro da menina até a cintura.

O jovem casal continuava as suas carícias de amor, mas tiveram que interromper o seu laço de beijos profundos, pois Zenitsu, Shibumi e Hashibira estavam se aproximando do recinto onde estavam.

Efeito BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora