Capítulo - Orokodaki Sakonji

70 4 0
                                    


Logo após a sua família ser massacrada, ver a sua própria irmã se transformando em um Oni e ter uma batalha contra um caçador de demônios, Tanjiro foi aconselhado pelo próprio caçador de nome Tomioka Giyu a ir procurar uma pessoa chamada Urokodaki Sakonji na qual vive nos pés da montanha Sagiri. Tomioka antes de ir embora deu mais alguns conselhos para o menino que embora indo contra as regras dos Caçadores, ele podia perceber a força de vontade em que Tanjiro expressava em proteger o seu único ente familiar que acabara sobrevivendo do massacre em sua casa – um ataque que devastou a mente do pobre menino.

Andando de mãos dadas com a garota que embora estivesse recém transformada, Tanjiro acabou por optado e tentando seguir à risco os conselhos dados por Tomioka que dizia que se o garoto quisesse salvar a sua irmã, ele não poderia expô-la aos raios do sol, e como precaução o caçador ainda fez um tipo de mordedura para as presas da irmã do rapaz, assim evitando que ela mordesse alguém ou saísse do controle.

Percebendo que o dia estava amanhecendo e os primeiros raios de sol batendo em seu rosto, Kamado correu para encontrar abrigo para Nezuko, um local onde não possibilitasse a entrada de raios solares; com muito esforço e procura ele acabou achando uma toca e lá ele pediu para que sua irmã ali ficasse até ele encontrar uma maneira de transportar a garota sem que ele se machucasse ou recebesse os tais raios solares.

Andando na região de plantações, Kamadou encontrou um fazendeiro que estava trabalhando em sua plantação de arroz, e Tanjiro vendo esta oportunidade decidiu perguntar se o dono daquelas terras iria usar um cesto que o garoto viu ali jogado no chão perto das plantações. O dono do arrozal por sua vez decidiu dar o cesto de graça para o menino, pois aquilo j[a estava velho e arrebentado, mas para a sua surpresa, Tanjiro insistia de que ele queria pagar pelo cesto, e com muita insistência o rapaz conseguiu adquirir o cesto e voltar para onde sua irmã se encontrava.

Chegando onde Nezuko estava, o garoto se apavorou, pois, a garota havia sumido, mas após ele a chamar, uma cabeça acabou saindo do buraco no meio da toca. "Será que a minha irmã se transformou numa toupeira", se questionava o rapaz, logo após sua irmã mostrar o seu rosto de dentro daquele buraco.

Vendo que ela aparentava estar com um certo receio de sair para fora devido aos raios solares, Tanjiro pediu para que ela o esperasse enquanto ele ajeitava o cesto que trouxera. Cortando alguns pedaços de bambu que encontrara por ali, ele acabou fazendo remendos no cesto e colocando alças novas no mesmo, assim possibilitando que a viagem fosse mais fácil.

— Nezuko, Nezuko? – Chamava o garoto pela sua irmã. – Consegue entrar nesse cesto aqui? – Disse enquanto adentrava no local e apontava para o balaio. – Eu quero continuar a nossa viagem durante o dia. Eu ire carregar você, está bem? Consegue entrar aqui? – Dizia enquanto apontava mais uma vez para o baleio e falava a palavra "cesto" de modo lento para que a garota entendesse.

Sem muito esforço, a menina saiu do buraco que cavou e caminhou para dentro do balaio, contudo a sua estatura era muito grande, assim dificultando que ela coubesse naquele meio de transporte.

— "Não acredito que ela cresceu tanto" – dizia para si mesmo enquanto observava a sua irmã com mais da metade do corpo para fora do balaio, em resumo ela estava esticada e só sua cabeça conseguiu entrar dado que mais da metade do seu corpo acabou entrando. – Nezuko? – A chamou quando percebeu algo que havia acontecido no dia anterior. – Você se lembra de como você ficou grande como um adulto mais cedo? Você acha que consegue fazer o oposto? Ficar menor? Fique pequena Nezuko – Preferia o rapz enquanto dava leves batidinhas nas costas da garota.

Entendendo tudo o que seu irmão dissera, a garota por sua vez jogou o seu corpo para frente e consequentemente o cesto que estava deitado acabou ficando em pé, assim a garota adentrou por completo no meio de locomoção, e de uma maneira misteriosa ela conseguiu encolher a sua estatura de adolescente para uma estatura infantil, assim cabendo naquele novo lugar, tendo como reação de espanto por parte de seu irmão.

Efeito BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora