Capítulo 2 - Why?!

122 14 1
                                    

Finalmente hora do Recreio!
Não aguentava mais aquela aula chata sobre Equação!
" Valeria e Tatiane , porque vocês faltaram hoje em ?" falo comigo mesma .

Estava andando tranquilamente no corredor da escola ,quando me deparei com uma cena : Lilly estava atormentando Yoongi .

- Acho bom você saber que aqui nessa escola nem tudo é rosas , ô Japonezinho! -Lilly fala com uma voz assustadora.

- Você não manda na vida de ninguém garota ! - Yoongi tentou se defender .

- Olha aqui garoto ...-Ela fala puxando a camisa do Yoongi.

Ao ver aquela cena, eu não sei o que deu em mim. Empurro ela com todas as minhas forças.

Fico em choque ,pois nunca fiz isso com ela nem com ninguém.
Ao pesar de ter ficado em choque , eu falo algumas coisas:

- É melhor você deixar o Yoongi em paz ! Caso contrário, a diretora vai ter que ficar sabendo desse ocorrido ! - Eu afirmo confiante.

Ela levanta , sai sem falar nada , mas sua cara não era uma das melhores.

Yoongi levanta e fala :

- Muito obrigada. Eu não conhecia aquela garota então não sabia como agir . - Ele fala me abraçando .

- Essa garota não presta ! Ela já aprontou VARIAS comigo . Ela me ODEIA , se acha a "bonitona" da escola . -Falo retribuindo o abraço.

- Vamos pra outro lugar , ela costuma passar por aqui várias vezes com aqueles "Babões" colegas dela .

- Ok então .

Fomos para a praçinha do colégio , lá é bem tranquilo . Fiz uma série de perguntas para Yoongi, sobre Coreia e K-pop . Perguntei se apesar de ele ter morado na Coreia do Sul, se ele gostava muito de K-pop. E ele respondeu :

- Eu curto sim o K-pop , mas eu aínda prefiro o Rap .

O recreio acaba, todos entram na sala e esperam a professora entrar .

Era aula de história. A Valeria ama história! Pena que ela faltou .
Eu não gosto muito, mas sou obrigada a gostar !

- Bom dia alunos! Hoje eu quero que vocês façam duplas! -Afirma a professora.

Que falta faz minhas amigas ! Pois então poderia fazer dupla com uma das duas ,ou então perguntar a professora se valia dupla de três . (Todo aluno pergunta isso que eu sei ).

Todos formam suas dupla , mas por sorte sobrou o Yoongi .

- Yoongi ? Quer fazer dupla comigo ? Eu vi que você esta sozinho também . - perguntei ao mesmo . "Por que você fez isso Beatriz ?".

- Pode ser. E também só sobrou nós dois . -Ele fala juntando nossas mesas.

Horas se passam e a aula por incrível que pareça estava "legalzinha". E quando a aula esta "divertida" ,o relógio descide passar mais rápido , é impressionante ! Então a aula passou voando !

Cheguei em casa . Deito na minha cama e fico pensando em tudo que aconteceu :

"Conheci um Coreano ".
"Empurrei a Lilly".
"A aula de história não estava tão chata".
"O Yoongi me abraçou ".
"E minhas amigas faltaram , as duas no mesmo dia "!

Eu preciso escrever isso no meu diário...

Paro os meus pensamentos paralelos quando ouço :

- Filha vem almoçar ! -Era meu pai !

- Já estou indo !

=================================

Mais um capítulo para vocês !

Obrigada por ler❤
E se puder deixa a estrelinha ☆

Fui!!

Eu PRECISO de você GAROTO {Min-Yoongi}/ Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora