Capítulo 5 - Segredos que acabaram em tragédias!

74 12 0
                                    

Chegou o dia do trabalho , estava confiante, pois treinei bastante .

- Bom dia alunos! Como vocês sabem hoje é a apresentação do trabalho . Espero que vocês tenham estudado .
Vou começar com a chamada . * A professora termina *.

- 1...

-Presente . * Sou eu *.

- Triz ? - Yoongi falou baixinho .

- Oi ?

- Eu estou nervoso ! - O mesmo sorriu sem graça .

-...Não precisa ficar nervoso , você vai se sair bem ! - Tentei alivia-lo ,mas eu também estava nervosa .

- Juntem os grupos . -Professora.

- Eae preparados para arrasar ? - Disse Tatiane colocando sua carteira perto de mim .

- Yes or yes ? - Disse rindo . (Quem é Once vai entender )

- Chegou a vez de vocês !*Professora*.

- Vamos !

Terminamos e todos nòs nos saímos bem .

Quebra de tempo.

- Tchau povo até amanhã naquele martilio! - Me despedi de Valéria e Tatiane.

Chego em casa e sinto que a casa estava mais silenciosa do que como de costume .

- Família? Cheguei!. - Digo .

- Oi Maninha. - Minha irmã fala um pouco tristonha.

- Irmã?

Me assusto pois ela nunca aparece aqui uma hora dessas . OBS: Minha irmã é casada , então não mora mais com a gente .

- Cadê a mãe o pai ? - Perguntei

- Eles...estão...no...

- FALA ONDE ? - Senti meu coração bater mais forte e minha garganta fechar .

- No ... hospital .

- O que aconteceu? - Perguntei angustiada .

- A mãe teve uma crise de tontura e acabou desmaiando e até agora estou sem notícias dela . -Ela para de falar quando o telefone toca.

NÃO , NÃO DENOVO NÃO .
Minha mãe já desmanhou um monte de vezes mas foi A ANOS ATRÁS . NUNCA soube o que ela tinha direito , meus pais sempre esconderam isso de mim . O médico falou no último desmaio dela, que se ela voltasse a desmaiar talvez fosse mais sério. Minha mãe FEZ DE TUDO PRA EU ESQUECER ISSO .

- Pai? Eae? ... ela ... Não ... Não. -Minha irmã derruba o telefone e deixa as lágrimas caírem.

- A mãe ... Não resistiu! Ela estava com Câncer a um bom tempo , mas ela não havia tratado! Pelo o que o médico falou ela tinha tido sintomas mas não comentou nada com a gente . Ela ... escondeu da gente ... e só deu na pior ...Ela foi embora pra nunca mais voltar. -Minha irmã explica chorando e me abraçando. O que foi isso do nada ? Eu não estava acreditando . Minha mãe morreu do nada ? Minha vida não faz sentido! Minha irmã me contou que ela já estava doente e não me contaram nada para não me preocupar . O que só piorou a situação. Minha mãe é minha melhor amiga .....

- VOCÊS NÃO TINHAM O DIREITO DE TEREM ESCONDIDO A DOENÇA DELA DE MIM! - Digo já chorando descontroladamente .

Não conseguia pensar mais em nada! Fomos pro hospital encontrar com o meu pai que estava com o rosto coberto de lágrimas.

...

....

...

Se passaram uma semana da morte da minha mãe . Eu não era mais eu , não queria ir pra escola , não queria comer nem tocar . Estava revoltada com tudo isso! Triste , magoada . Acordo com o toque do meu celular .

Mensagem ON:

- Oi Be? Como é que você ?
Pode contar comigo pro que precisar!
Eu sei o que você está sentindo , pois senti o mesmo quando o meu pai se foi . Mas não se isola da gente não vai ser pior! - De sua melhor amiga Valéria!

Penso em não responder , mas vejo que ela está realmente preocupada comigo!

- Oi  . Não consigo pensar em mais nada . Minha mãe levou junto com ela um pedaço de mim ! E não consigo fazer outra coisa além de chorar !

- Vai ficar tudo bem amiga !

- Acho que não!

- Eu acho melhor eu ir na sua casa  .

- Não Val . Acho melhor eu ficar sozinha!

- Ok então qualquer coisa me avisa.

Mensagem OFF.

Largo o celular e começo a chorar !
" Eu não vou conseguir sobreviver"!*Falo indo em direção ao banheiro*.
Abro o armário e pego uns remédios , tomo todos de uma vez só ! Viro para a porta e vejo alguém, não consigo o reconhece-lo , pois meus olhos estavam embaraçados caio no chão e apago .

Continua...

_________________________________________

Acho que vou fazer a continuação ainda hoje .

Deixa o Likezinho ☆

Obrigada por ler ❤

Eu PRECISO de você GAROTO {Min-Yoongi}/ Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora