Capítulo 25 - Pré-Viagem -

34 5 2
                                    

A mãe do Yoongi veio aqui em casa ontem . Não sei o que ela falou pro meu pai , mas mudou completamente a cabeça dele sobre minha ida a Coreia do Sul . Hoje falei pra ele que viajar seria bom para eu pensar melhor sobre essa ideia de eu ter outra irmã e ele gostou da ideia . Não que eu vá me acostumar em ter Lilly como meia-irmã , isso nunca vai acontecer . A mãe do Yoon amou a ideia de Valéria ir junto . Então parece que vai rolar viagem a Coreia ." Já planejei tudo : Vou pra Coreia do Sul com o Yoongi , a mãe dele e Valéria . Vamos passar 2 meses lá. Quando a gente voltar vou fazer a minha faculdade e depois ... Vou seguir minha vida , bem longe daqui . Vou sumir no mundo ... e" :

- Vai o que ?

Tomei um susto e tanto ! Do nada o Yoongi apareceu no meu quarto. Eu falei tudo aquilo em voz alta e ele escutou . Tenho que parar com essa mania :

- Que Susto menino ! De onde você surgiu ? - Ponho a mão no peito por causa do susto .

- Minha mãe veio acertar tudo com seu pai sobre a viagem e eu vim te ver . Quando chego aqui , ouço você dizer que vai sumir ! - Ele se senta no puf ao lado da minha cama com uma cara nada boa.

- Calma aí. Isso só vai acontecer quando eu me formar . - Explico para o mesmo .

- Você nem começou a fazer faculdade ainda e já está planejando o que vai acontecer depois dela ! - Yoon continua .

- Você não sabe o quanto é dificil dividir a casa com Lilly ! Você também não sabe o quanto é horrível lembrar da minha mãe a todo instante dentro dessa casa !

- Eu te entendo Triz , mas fugir não é a solução dos seus problemas. A onde você for , você leva seus problemas junto com você! - Ele me olha e da um sorrisinho bobo .

- Foi uma decisão minha e eu gostaria que você me apoiasse . - Olho pro chão.

- ... Não tem como eu te ajudar nisso . Olha ... seu pai vai sentir sua falta e outra , você vai me deixar aqui ? - O mesmo ergue as sobrancelhas ao perguntar .

- A gente nem sabe se ainda vamos estar namorando daqui a uns anos ...

- Você não leva nosso namoro a sério? - Ele abaixa a cabeça e vi seu rosto entristecer .

- Claro que eu levo a sério! Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! - Tento anima-lo .

- Se eu fosse você, deixaria as coisas acontecerem conforme o tempo !

- Se eu não me planejar , pode acontecer coisas piores e... é melhor eu já estar preparada . - Explico .

- Eu só quero seu bem ! Vamos esquecer um pouco os problemas . Não foi pra isso que eu te convidei para ir pra Coreia do Sul .

Conversamos ali um bom tempo . Depois descemos para a sala onde estava meu pai e a mãe do Yoon. Meu pai até que estava animado em me deixar ir pra Coreia. E isso era bom. Agradecerei ETERNAMENTE a mãe do Yoongi. E sobre minha história de fugir depois que me formar , eu estou bem decidida enquanto a isso ! Ou talvez seja só um surto ...

A mãe do Yoongi e o Yoon foram embora e eu subi para arrumar minhas coisas para a viagem . Já que iríamos daqui dois dias .

Votem ☆
Comentem 👇

Eu PRECISO de você GAROTO {Min-Yoongi}/ Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora