- Valérinha! Eu estou super ansiosa pro show !
- Para de me chamar de Valérinha, pegou a mania do Felipe agora ?
- Nossa que mal humor . - Digo me levantando da cama .
- Olha ... por que você não se arruma logo e vai sair com seu namorado antes que ele desista. - Ela volta a olhar para a tela do celular .
- Verdade. - Eu abro o guarda roupa e começo a tirar uns cabides e escolher qual roupa iria usar hoje . - Sabe Valéria... - Eu dou um suspiro . - Eu estou tão feliz agora . Eu e o Yoongi estamos em uma fase tão boa do nosso relacionamento.
- Legal ... - Ela continua mexendo no celular sem dar um mínimo de atenção pro que eu falo .
- Bem , já vi que você não está nem aí pro que eu falo . - Escolho finalmente uma roupa e me visto . Escolhi um Cropped preto e uma saia . Arrumo meu cabelo e desço para encontrar Yoongi . E lá estava ele , na sala me esperando :
- Vamos?
- Claro .
[...]
Estávamos andando a um bom tempo . Seul era simplesmente perfeita! A gente avistou vários casais e eu não consegui entender porque todos quando olhavam pra gente começavam a fazer barulhos fofinhos , tipo : "owut" .
- Por que eles fazem isso Yoon ?
- É costume deles . A gente deveria fazer o mesmo com outros casais que passam por nós. - Paramos de andar quando chegamos perto de uma barraquinha que vendia flores .
- Por que paramos ?
- Você já vai entender . - Ele comprou uma flor . - Pra você. - Ele me deu a flor e com a outra mão acariciou meu rosto .
- Isso ... também é costume de vocês?
- Sim .
- Obrigada! - Peguei a flor e dei um leve selinho no mesmo.
- Vamos continuar com o passeio ?
- Vamos.
Yoongi me levou para um parque que era um lugar maravilhoso. Eu me diverti bastante . Depois ele me levou em um restaurante e jantamos lá. De volta para casa eu observava a flor que o mesmo me deu , ninguém nunca tinha me dado uma rosa antes ...eu sorri :
- Obrigada por hoje . - Encostei a cabeça em seu ombro e ele deixou um beijo na minha testa .
[...]
- Aí Valéria ! - Digo rodopiando a sala . - Está tudo indo tão bem ! - A mesma não responde e nem faz questão de falar comigo.
- O que aconteceu Val ? Por que você está assim ?- Eu , não... Não é nada ...
- Eu te conheço Valer... - Paro de falar quando tomamos um susto por causa de um barulho muito alto que tomou conta do bairro todo .
- O que foi isso ?
- Sei lá... parece tiro...
- Tiro ?
- Meninas vocês ouviram isso ? - Disse senhora Min que vinha descendo as escadas com o Yoongi.
- Sim .
Ela abriu a porta e avistamos um garoto ferido no braço sentado na calçada pedindo ajuda . Eu olhei ele um pouco mais de perto e o reconheci . Ele era o mesmo cara que me salvou do quase acidente :
- É ele !
- Ele quem? - Disse Valéria.
- Já sei quem é . - Disse Yoongi revirando os olhos .
- Senhora Min , é o Heuning , ele me salvou do quase acidente. Vamos ajudá-lo. - Falei . Queria ajudá-lo como forma de "retribuir o favor " , por ele ter me puxado para a calçada antes de o carro ter batido em mim .
- Claro , querida .
A mãe do Yoongi levou ele para casa e trouxe uma caixinha de primeiros socorros para cuidar do ferimento. Ele contou que foi assaltado e meio que ele reagiu ao assalto , até o cara ter dado um tiro nele só que não o acertou mas o feriu :
- Obrigada a vocês todos por terem me ajudado . - Falou Heuning enquanto eu colocava remédio em seu ferimento .
- Ele pode segurar esse algodão sozinho, não acha ? - Disse Yoongi me afastando do Heuning .
Valéria passou em seguida com cara de raiva resmungando sozinha:- O que é isso Valéria , nem fala com as visitas ? - Eu disse tentando mudar o humor dela .
- A .. oi. - Repondeu Valéria se retirando da sala .
- Essa aí é mais mal educada do que seu namorado. - Disse Heuning encarando o chão.
- Como é que é ? - Valéria e Yoongi responderam na mesma hora.
- Como você ousa falar de mim assim na minha casa ? - Falou Yoongi se aproximando de Heuning .
- Calma Yoon . - Eu disse puxando ele pra perto de mim .
- Você parece melhor já pode ir pra casa. - Disse Yoongi .
- É , eu já estou melhor . Obrigada novamente . - Heuning disse se levantando do sofá .
- Já vai tarde . - Yoongi resmungou .
- Yoongi! - Eu disse . - Qualquer coisa você já sabe a onde vir .
- Claro . - Heuning se despediu e foi embora .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Votem ☆
Comentem 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu PRECISO de você GAROTO {Min-Yoongi}/ Concluída
FanfictionTudo ia bem até a morte da mãe de Beatriz e sua vida virar de cabeça para baixo . O amor não estava nos seus planos e nem nos planos de Min Yoongi um garoto, tímido tentando se encaixar em outro país. Através da escola , Beatriz e Yoongi percebem...