- Acorda Criatura ! - Valéria me acordava jogando uma almofada nas minhas costas .
Descubro minha mão do cobertor e pego meu celular para olhar a hora :
- Cinco e meia da manhã Valéria! Para que diabos você me acordou tão cedo ?! - Falei ainda com a voz rouca .
- Você vai na livraria comigo . - Ela respondeu puxando meu lençol , me deixando assim descoberta .
- Você não pode ir na livraria , esqueceu ? - Me sento na cama . Olho para Valéria e a mesma já estava arrumada . Ela estava usando um vestido cinza claro e um casaco Jeans por cima .
- Sim , eu não vou naquela livraria . Coreia tem várias livrarias . Senhora Min me indicou outra livraria . E você falou que viria comigo, mas eu já estou mudando de ideia !
- Claro que eu vou com você! Vai saber o que você pode fazer por causa de um livro! - me levantei definitivamente da cama. - Valéria , uma hora dessas qualquer livraria está fechada !
- Não tem problema nenhum , pois assim a gente pode ser as primeiras a chegar lá.
Me arrumei e descemos para tomar café. Dona Areum já estava preparando a mesa :
- Bom dia meninas . Por que acordaram tão cedo?
- Bom dia . Essa criatura aqui quis ir numa livra... - Fui cortada por Valéria antes de terminar de falar .
- Acordamos cedo para ajudar a senhora com o café da manhã . - Valéria falou e foi direto em direção a cozinha . Ela pegou uma cafeteira e encheu de água.
- Mas não precisam se preocupar . Vocês podem voltar a dormir . E Valéria , eu já fiz o café. - Disse Areum .
- Er-E ... Eu posso lavar essas louças . - Disse Valéria carregando a cafeteira de volta para a pia derramando a água que tinha dentro .
- Não precisa meninas . Muito obrigada pela ajuda , mas todo mundo já tomou café só falta vocês. E não tem tanta coisa pra fazer . - Areum falou e sorriu para nós.
- Todo mundo já acordou ?
- Falei pra você que não era tão cedo assim! - Disse Valéria dando um leve capinha nas minhas costas.
- Vamos para essa livraria logo antes que eu desista . - Falei me retirando da cozinha.
- Ah , Beatriz , quase me esqueci de te avisar que o Yoongi saiu e pediu para te avisar e avisar a mãe dele que não sabia a hora que voltava , mas que não era para nenhuma das duas se preocupar .
Só em ele ter falado "Não se preocupar" já me preocupava . Mas não falaria nada para não parecer a namorada "controladora" .
/ ▪︎ A tarde ▪︎/
Yoongi ON:
Finalmente consegui sair daquela fila e ir para minha casa . "Será que ela vai gostar ? Claro que ela vai gostar! Talvez ela não goste de surpresas ... Mas ela ama esse grupo !" . Abri a porta da casa e dei de cara com Valéria no sofá da sala , com um monte de livros empilhados ao lado dela , e a mesma estava também com um livro aberto na mão. Os livros pareciam novos , capas duras ...
- Valéria.
- Oi?! - Ela fecha o livro e olha pra mim .
- Pode ficar tranquila que daqui a pouco você volta a ler . Só quero sua opinião com um negócio . - Falei retirando um dos livros da pilha que tinha ao lado dela .
- Pode tirar a mão dos meus livros que eu comprei hoje de manhã . Se ficar com marca de dedos nas capas , você vai limpar ! - Ela me olhava com olhar de ameaça e eu já estava ficando com medo . - Fala logo o que você quer .
- Bem... A Beatriz... Sabe aquele grupo que ela adora , que ela não adora , que ela AMA ?
- Sim ,sei.
- Então, olha isso . - Tirei os ingressos do bolso e mostrei para Valéria .
- Ela vai surtar quando ver o setor ! Ela vai amar . PRONTO já dei minha opinião , pode sair daqui que eu mal começei a ler meu livro .
- Onde ela está?
- No quarto .
- Valeu . - Sai da sala e fui em direção ao quarto dela e de Valéria.
Cheguei e vi a porta entreaberta. Entrei em silêncio e vi a mesma deitada na cama com o fone no ouvido , cantando baixinho a musica que tocava no fone .
Cheguei perto da mesma , que estava tão concentrada na musica que nem me viu entrar . Passei a mão em sua cintura e tirei um lado do fone da sua orelha :- Que Susto menino ! - Ela se sentou na cama e virou para mim . - A onde você foi ? - Ela apoiou seus braços em meus ombros enquanto mexia na gola da minha camisa .
- Calma que logo , logo você vai saber.
- Assim eu fico curiosa !
- Você vai gostar .
- ... Eu não estou entendendo nada . - Sentei ao lado dela e um simples passo a surpresa foi estragada . Os ingressos caíram do meu bolso e Beatriz percebeu que algo tinha caído :
- O que foi isso ?
- Nada , nada , nada mesmo . - Ela se levantou e viu os ingressos caídos nos meus pés.
- O que é isso? - Ela pegou os ingressos do chão.
- Surpresa . - Falei em um tom de 0 empolgação. - Era para ser surpresa . Você me contou que sempre quis ir no show daquele grupo de k-pop que você gosta . Então eu fiquei sabendo que eles iriam fazer um show aqui em Seul . Eu pensei em você e saí hoje cedo para comprar os ingressos. E eu consegui .
- Você tá brincando ?! - Ela deu um grito de felicidade em seguida que quase acabou com meus tímpanos.
- Você não faz ideia do quanto eu estou feliz ! - Ela me abraçou forte , tão forte que eu pensei que iria morrer sem ar .- Você já viu o setor ? - Pergunto e ela olha o ingresso .
- Pista ... PRÊMIO. - Ela me abraça novamente e em seguida da um monte de beijos em meu rosto . - Eu te amo !
Votem. ☆
Comentem 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu PRECISO de você GAROTO {Min-Yoongi}/ Concluída
FanfictionTudo ia bem até a morte da mãe de Beatriz e sua vida virar de cabeça para baixo . O amor não estava nos seus planos e nem nos planos de Min Yoongi um garoto, tímido tentando se encaixar em outro país. Através da escola , Beatriz e Yoongi percebem...