— Você sempre fica assim quando se trata de Jungguk! — Jimin disse fazendo biquinho olhando para o amigo que desenhava de forma serena.
— Você sabe que eu não me dou bem com ele,não somos iguais, em nada! Por que eu tinha que ser o seu gêmeo! — Disse frustrado. — Isso só serviu para ele me humilhar que é melhor que eu em tudo, você sabe que aqui no campus todo mundo só fala de Jungguk, Jungguk isso e aquilo. — Imita irritado. — E quando abrem a boca pra falar de mim e só xingamentos,me chamando de nerd e esquisito. Não dá mais Jimin!
Jimin estava assutado,por mais que ele quisesse ajudar o amigo,não podia. Ele não poderia mudar a vida de Jeon e nem a do irmão, nem se quisesse.
Embora conhecendo os dois, Jimin é mais íntimo de Jeon, com quem teve mais afinidade e oportunidade. Viu que Jeon, não é nada comparado ao irmão que tem fama de playboy e de mulherengo, que pega geral da facul. Pelo contrário, Jungkook, ou Kookie, apelidado pelo garoto, era gentil, meigo, doce e amável. E Jimin ama o jeito do amigo e não mudaria nada em si, ele era perfeito como era e precisa de enxergar isso.
— Kookie-ah! Você precisa de alguém pra te amar, assim você esquece o idiota do ggukie. — Disse sorrindo afagando os cabelos do amigo que bufou só em pensar no irmão que era minutos mais velho que ele.
— Não, isso não é resolvido assim. Preciso me resolver primeiro. — Fechou o caderno e guardou o lápis. O intervalo já estava para acabar. — Você não entende Hyung. — Eu queria tanto ser como o ggukie, pelo menos um dia. — Disse suplicante e baixo, mas o suficiente para seu amigo ouvir.
— Não queira ser como ele! Você é lindo e feliz como é. Eu não mudaria nada em você! Isso só te atrapalharia. — Foi sincero. — Eu gosto do meu Kookie fofo. — Afagou mais uma vez seu cabelo e sorriu, Jungkook corou. Era totalmente sem graça a elogios e nunca sabia como reagir e sempre ficava assim. Jimin achava fofo.
— Talvez se eu fosse diferente, ninguém pegaria no meu pé.
— Esquece isso ok? Você não precisa mudar e dizer que pode impressionar alguém. Entenda que se alguém te amar algum dia, porque vai. — Sorriu se levantando quando o sinal tocou avisando que já havia acabado. — Vai te amar do jeitinho que você e eu duvido que não se apaixone por você a cada minuto. Você é o tipo de namorado ideal. — Sorriu.
— Piadista.
— Sincero! — Sorriu.
— Mas e você e o bombado que anda com o meu outro eu? — Ele se referia ao amigo de Jungguk. Assim como ele.
— Min Yoongi? — Sorriu. — Estamos indo,mas ainda não dou esperanças. Pra me conquistar vai ter que rebolar, eu sou uma pérola e não me entrego fácil assim. — Disse sorrindo convencido.
— Hm, isso mesmo! Vamos ver se você consegue agir assim por mais tempo. Ele tem cara de quem não presta. Não vou com a cara dele. — Jungkook fechou a cara.
— Eu tenho curiosidade apenas em uma coisa e não é em dar beijinhos nele. — Jimin disse baixo sorrindo de canto e logo entrou na sala e Jungkook veio logo atrás.
— Você não tem jeito hyung. — Sorriu sentando em seu lugar.
Jungkook e Jimin cursavam música e amava isso, estava empolgado,pois já era o segundo semestre e Jungkook estava mais animado do que nunca. De fato, a música o relaxava.
Já no outro andar de cima, estava Taehyung mais uma vez babando em cima do irmão de Jungkook. Ele sabia quem era Jungguk e quem era o seu outro gêmeo. Mas notou depressa a grande diferença entre ambos. Enquanto um era sexy,bonito e selvagem, bom, o outro era... Fofo e nerd. Taehyung não achava graça em Jeon Jungkook, mesmo que tentasse, não dava, no mínimo ele era fofo e acabou.
— Vai ficar quanto tempo babando e molhando a folha? — Saiu de seus pensamentos com Jungguk que sorria para o amigo Namjoon quando Jin, falava em seu ouvido.
— Aigoo! Para! Isso me deixa estressado. — Disse arredando a cadeira e se afastando de Jin.
— Está irritado porque ainda não conseguiu falar ou sair com seu boy magia. — Jin provocou sorrindo de canto.
— Eu vou conseguir e nesse dia eu vou esfregar na sua cara, idiota! — Revirou os olhos. — Você acha que eu não sei que você come o Namjoon com os olhos?
— Meu lance é buceta, não pika. — Disse sorrindo ajeitando os pincéis.
— Sei... Não parece. — Olhou para a tela. Pensou seriamente em pintar Jungguk algum dia, seria sua inspiração a cada vez que olhasse para a tela e vesse aquele pedaço de mal caminho, exalando beleza e sensualidade. — Gostos podem mudar e quem garante que você é 100% hétero? Ninguém é 100% alguma coisa e você tem algo gay em você, a forma que você...
Jin estava sem graça com a situação e então fechou a boca do amigo e fez sinal para que ele não falasse mais nada. Taehyung riu e se virou olhando para a gente, agora não mais para Jungguk e sim para a professora que havia acabado de chegar.
[...]
Jungkook se despediu de Jimin e logo saiu do campus indo até a garagem, onde sua moto estava. Cada um deles tinham o seu próprio veículo, Jungkook jamais queria incomodar e pedir a ajuda de Jungguk pra nada, desde que sem querer, ele arruinou a sua vida. Não era que tinha uma péssima relação com ele, mas também não era uma de irmãos melosos e confidentes um do outro, um se afastava do outro e era difícil conversar e até manter contato visual.
Para Jungkook,era difícil olhar para seu irmão e ver que era como se estivesse em gente a um espelho se encarando, mas bem no fundo, Jungguk não era como Jungkook e ambos sabem disso.
Jungkook viu Jungguk conversando com seu amigo Yoongi e logo Namjoon apareceu, ele ignorou,mas Jungguk o viu.
— Aonde vai?
— Para a casa, não está vendo? — Disse seco.
— Nosso Kook! Credo!
— Tchau Jungguk! — Jungkook o cortou na hora sem paciência passando por ele e seus amigos que ficaram abismados com a ousadia do irmão.
— Ele não é fácil. — Yoongi sorriu. — Gostei.
— Tira o olho do meu irmão ou eu arranco suas bolas. — Jungguk o olhou ameaçando e só de pensar Yoongi segurou sua parte íntima.
— Credo. — Yoongi disse gemendo.
Ao subir na moto, estava para colocar o capacete,quando Jungkook viu sua paixão jamais correspondida e sabia que Taehyung nunca o notaria,já que ele estava tão na de Jungguk e desesperado por atenção. Como Jin era amigo também de Jimin, ele contava tudo e Jimin contava para Jungkook. Sentiu pena de Kim por um momento,mas percebeu que ele não era tanto digno de dó assim, já que aparentava ser rico, esnobe assim como os amigos do irmão. Mesmo tendo dinheiro e condição, Jungkook era totalmente o avesso do irmão, isso fazia Jimin amar Jungkook,mas ele não sabia, havia muitas coisas que Jungkook não sabia sobre Park Jimin e essa era uma delas.
Viu Taehyung passando por ele e indo até onde Jungguk estava com os amigos, suspirou e observou até ver o irmão dando um corte no Taehyung que se virou envergonhado. Percebendo que ele lhe olhará, Jungkook se virou rapidamente, colocou o capacete e deu partida saindo do campus acelerado.
Ele não queria gostar de Taehyung, porém o fato de Taehyung estar gostando de seu irmão, apenas complicava e fazia Jungkook querer se meter, ele sabia muito bem as intenções de seu irmão, apenas sexo, beijo e joga fora e ele sentia que não poderia deixar seu irmão, Jeon Jungguk magoar seu único amor.
Ele seria capaz de tudo por Kim Taehyung, se fosse preciso
Por você eu faço tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - VKOOK
FanfictionA vida dos gêmeos são completamente diferente, um é diferente do outro. Enquanto um é doce e gentil,o outro é frio e explosivo, quando um é mais caseiro e reservado, o outro é baladeiro e mulherengo. Jungkook via sua vida indo por água abaixo ao pe...