Jungkook estava tentando se concentrar na lição de casa muito importante para a noite, mas seu irmão não colaborava e isso estava começando a irritá-lo.
— Não é possível que aquele bastardo é meu irmão. Que porra. — Disse largando o lápis na mesa e se levantou.
Jungkook caminhou com tudo até o quarto do irmão, que era de frente do seu e entrou sem bater a porta. Não era novidade que Jungguk era desorganizado e que seu quarto parecia mais um chiqueiro do que um quarto, de fato, Jungguk não era de limpeza, quando se tinha uma empregada, diferente de Jungkook, em tudo.
— Não sabe bater não? — Ele disse olhando para o irmão parado na porta enquanto fazia flexões, estava sem camisa, cabelos bagunçados e suados. Ele era bombado, enquanto Jeon magro até demais.
— Não sei! Porra Jungguk, cara, para de ouvir essas merdas que você chama de música, estou fazendo a lição.
— Fodas e não é merda. — Disse ofegante. — É funk.
Jungkook riu.
— Onde fala que vai comer sua xota e te colocar de quatro? — Jungkook revirou os olhos, estava puto com Jungguk e ele sabia,mas não se importava com Jeon, não muito. — Tem que ser músicas de depravados como você.
— Pelo menos eu como buceta, e você? — Zombou e se levantou. — Tô achando que você Jungkook, além de nerd é gay, por isso é assim, tão boiola.
Jungkook já estava a mil, doido pra socar o irmão.
— Vai tomar no seu c*! Eu não te devo nada Jungguk! Vai pro inferno.
Jungkook saiu nervoso batendo a porta do quarto,deixando um gêmeo satisfeito pelo ato e logo aumentou o volume, estava mais irritante.
Ele amava irritar Jungkook, e quanto mais ele reclamava,mais impossível Jungguk ficava. Era tipo guerra de irmão e Jeon tinha certeza que a cada dia que se passava ele odiava ainda mais Jeon Jungguk. O gêmeo filho da puta que tem todos aos pés.
Assim que terminou, Jungkook estava decidido a não mais ficar em casa com o irmão. O que adiantava ter tudo, quando não se tinha paz? Jungguk era como sua sombra e Jeon odiava isso. Sempre o controlando, em tudo e Jungkook odeia isso, odeia ser monitorado e isso era o que Jungguk sempre fazia, dizendo estar "cuidando" do irmão. Resumindo, ele morre de ciúmes de Jungkook, mas ele não sabe que o fato de algumas pessoas,ainda que mínimas, não se aproximarem dele é por causa de Jungguk e sua gangue,mal sabe que seu amigo, Yoongi, está interessado a muito tempo no gêmeo,mas sabia esconder isso muito bem.
Ele foi para a casa de Jimin, seu amigo, não era longe e então poderia ir caminhando mesmo, afinal, o dia estava bom até. Aliás, tudo era bom fora daquela casa, Jungguk era tóxico demais para Jungkook que era gentil e doce ao extremo.
Enquanto Jungkook era apenas ele, Jungguk mudava para ser aceito pelas pessoas e hoje, está um perfeito idiota egocêntrico, achando que tudo gira em torno de si só por ter grana e popularidade.
Assim que Jimin abriu a porta, ele notou que o amigo não estava bem e sabia muito bem quem era o causador de seus estresses diários.
— Por deus Jungkook-ah! Qualquer dia desses você vai dar um infarto e tudo por causa do pateta do Jungguk. — Jimin disse fechando a porta e se sentando no tapete da sala, estava calor.
— Eu o odeio, não o suporto. Eu não tenho paz!! Eu odeio minha vida! Eu quero me matar! — Ele dizia choramingando irritado, apertando os cabelos, ainda que doesse, ele realmente não se importava mais. — Hyung, me mate.
Jimin riu. Jungkook era tão piadista.
— Não posso, se não, não terei meu Jungkook-ssi tão doce e fofo ao meu lado. — Sorriu e mais uma vez ele ficou envergonhado e sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - VKOOK
FanfictionA vida dos gêmeos são completamente diferente, um é diferente do outro. Enquanto um é doce e gentil,o outro é frio e explosivo, quando um é mais caseiro e reservado, o outro é baladeiro e mulherengo. Jungkook via sua vida indo por água abaixo ao pe...