6

274 14 0
                                    

Finalmente Jungkook estava em casa, não saia de sua mente que ele havia beijado Kim Taehyung, queria isso a tempos,mas se sentia mal, pois sabia que ele o beijou pensando em Jungguk,achando ser Jungguk e não ele.

Subiu às escadas e foi para o seu quarto, se assustou ao ver o verdadeiro Jungguk deitado em sua cama, olhando para ele que estava parado na porta.

— Está cedo pra chegar.— Ele sorriu. — Mas como foi? Se divertiu? Transou com ele?

Jungkook bufou tirando os sapatos e se sentando na poltrona ao lado da janela.

— Não transei, não é assim. Ele me beijou.

Jungguk estava sem reação.

— Ele fez mesmo isso? — Riu.

— Fez... Pensando ser você. Cara, você não sente pena dele? Deu pra ver que ele gosta muito de você, o beijo...

— Jungkook, eu não sou como você, eu não me apaixono fácil assim. — Disse sério. — E quando eu disse que eu não gosto dele, eu não estava brincando. É verdade Kook, ele não me interessa. Mas que bom que rolou algo. — Se levantou. — Ótimo trabalho. Agora resta eu cumprir a minha parte do acordo.

Jungguk disse e logo saiu do quarto, deixando o irmão perdido em pensamentos. Não entrava em sua cabeça, como uma pessoa tão linda, inteligente como Kim Taehyung, pudesse estar apaixonado por um depravado que ele baba e corre atrás, se humilhando para ter sua atenção.

Jungkook tirou sua camisa, estava também para tirar às calças, quando se lembrou que às camisinhas que Jimin o havia dado, ainda estavam ali.

Ele pegou os dois pacotes e encarou por um bom tempo e riu.

— Como se realmente eu fosse usar uma dessas com ele algum dia. — Jogou no lixo.

Ao trocar de roupa, ele escovou os dentes, arrumou sua cama e já havia recebido uma mensagem de Jimin.

[Jiminnie]: pq foi embora sem avisar? Cara, você estava péssimo e o Taehyung também

[Jiminnie]: rolou algo?

[Jiminnie]: ele descobriu? Sabe que você não é o Jungguk?

Eu: cara, amanhã a gente conversa

Eu: pode ser? Não estou no clima ok?

[Jiminnie]:  tudo bem bro, mas não se esqueça de me contar

[Jiminnie]: boa noite bunny :)

Jungkook apenas visualizou e saiu da conversa, colocou o celular em cima do criado mudo e se virou de bruços.

Ao fechar os olhos, ele não pensava em mais nada, a não ser em Kim Taehyung e do beijo, foi tão bom e apaixonado. Ambos estavam, a diferença é que enquanto Jungkook estava apaixonado por Kim, Taehyung estava apaixonado por Jungguk e não por ele.

[...]

Jungkook não estava conseguindo prestar atenção na aula, estava chateado e odiava ficar assim, porque sempre Jimin lhe enchia de perguntas e estar assim o deixava muito irritado.

— Quer mesmo saber? — Olhou pra ele seriamente.

— O Taehyung me beijou, beijou porque achou que eu era o Jungguk! Mano, e eu fiquei com pena dele! Jungguk não presta! — Disse mordendo os lábios de nervoso. — Ele estava tão apaixonado, eu senti hyung, ele tremia em meus braços. Como alguém pode ser tão cruel assim.

For You - VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora