4

288 22 0
                                    

— Você vai na festa do Nathan? — Jimin me perguntou enquanto comia seu sanduíche que tinha mais salada do que carne.

— Eu odeio esses sanduíches malucos seu, não tem nem carne direito. — Jungkook disse tonando o refrigerante. — Vou, mas não como Jeon Jungkook. — Explicou irritado. Isso só atrapalha o seu momento com Ashley.

— Como assim? — Jimin olhava curioso,não entendia o que Jungkook estava dizendo.

— Que eu vou, mas como Jeon Jungguk, meu gêmeo. — Jimin se engasgou. Foi preciso de Jeon bater várias vezes forte em suas costas.

— Tá,mas por que? E o encontro com a Ashley? Você não gosta de ajudar seu irmão? Como ele te pagou? — Jimin fazia tantas perguntas, que era difícil do amigo processar tudo a tempo.

Suspirou.

— Olha Jiminnie, depois eu te conto com detalhes e calma. O Henry está vindo. Não conta isso pra ninguém. — Jungkook finge um sorriso falso e logo acena para Henry.

— Olá pessoal. — Ele diz cumprimentando cada um com um toque típico de mão. Eles eram amigos de faculdade, passavam muito tempo juntos durante o período.

— Oi Henry, que bom te ver. — Jimin sorriu.

— Oi Henry, como vai cara? — Jungkook disse sorrindo. — A conversa está ótima, mas preciso conversar com a Ashley. Bom te ver mano. Até mais. — Jungkook se despede com mais um toque de mão e se vira, indo em outra direção.

— Ele está pegando a Ashley, Ashley Bailey? — Henry perguntou surpreso.

— Sim mano, está. — Sorriu. — Eu fiquei assim também. Mas e aí? Tá afim de ir em uma festa esse sábado?

— Aonde?

— Na casa do Nathan, vamos?

— Você sabe que o Evans é muito mauricinho e também não fui chamado.

— Qual é Henry,não dá uma de orgulhoso cara. Você é meu melhor amigo. Vamos, o Jeon vai! — Insistiu.

Se tinha uma coisa que ninguém podia fazer era contender com Park Jimin, ele era muito insistente e não pararia até Henry ceder.

— Tudo bem. — Suspirou. — Por você, mas também vai ser bom. Preciso mesmo de uma festa e também preciso de transar.

— Eu sei. — Park riu.

Jungkook estava agora no terraço do campus, foi aonde viu Ashley falando no telefone enquanto mascava um chiclete de menta.

Ela desligou assim que Jeon chegou, se virou e sorriu.

— Demorei para te encontrar. — Falou cansado, colocando a mão nos joelhos,um pouco abaixado, olhando para a loira.

Ela sorriu e foi até ele.

— Eu venho aqui quando quero ficar sozinho. Muito barulho me incomoda, às vezes. — Sorriu beijando seu rosto. — Está tudo bem?

— Está sim. — Ele disse beijando os lábios da mulher,apenas um selar demorado, não aprofundou. — Tenho que te dizer que não podemos sair juntos esse final de semana, Jimin me chamou para uma festa. Por favor, não entenda o contrário.

Jungkook estava sem jeito, justo quando ele tinha conseguido pegar Ashley Bailey, acontece isso. Odiava mais o seu irmão por isso.

— Tudo bem Jeon, não se preocupe gatinho. — Ela sorriu acariciando seus cabelos. — Tudo é quando pode e vamos ter vários momentos juntos, não se esqueça. — Ela sorriu de canto e o puxou pela camisa lhe dando um beijo.

For You - VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora