Que os Joguinhos comecem

326 16 23
                                    

×××××××××××××××××××××××××××××××

A noite passou e os meninos acordam cedo, eles levantam e começam a preparar as coisas para o café da manhã. É um café da manhã básico, tem apenas ovos mexidos, com pão que eles compraram antes da viagem, e uma garrafa pequena de suco natural pra cada um. Krys levanta e dá uma ideia legal pra fazer depois do café da manhã. Nadar no rio que tem perto da onde eles estão, os meninos topam, afinal... Quem não gosta de uma aventura.
Animado para nadar no rio, Krys termina de comer seus ovos mexidos, e vai se arrumar para nada no Rio. Então ele recebe uma mensagem do anónimo dizendo: "Eu aceito sua proposta! Preciso pensar em que joguinhos vou fazer com você haha". Em seguida Krys se desanima um pouco com a situação e pensa: "estava muito animado, até esse anónimo aparecer". Ele pega seu protetor solar e suas coisas para nadar.
Os meninos já estão nadando, Krys se aproxima do Rio e coloca metade do seu pé dentro do rio. 'Está gelado' pensa ele. Noah vem vindo correndo em direção de Krys, e derruba ele no rio, todo molhado e bravo com Noah ele grita:

-MERDA NOAH! EU NÃO TAVA PREPARADO.

-Ninguém nunca está preparado pra nadar em um rio - diz Noah rindo.

- isso é verdade Krys - diz Bailey.

-Ok então, o que acham disso. - diz Krys jogando água na cara dos meninos.

- À qual é galera,to tentando ficar em paz e pensar na vida! - diz Lamar em cima de uma bóia.

-Hahaha, não viemos pra pensar na vida. - diz Josh empurrando Lamar de sua bóia.

-Crianças parem hahaha- diz Bailey.

Em seguida Noah puxa Krys pra perto dele, e começa à beijar-ló. Um beijo muito românico, e sim Noah fez isso pra provocar Bailey, e conseguiu, sem palavras para o que tava vendo. Bailey abaixa sua cabeça e fica quieto e abalado com o que tinha acabado de ver, então ele saí do rio e senta em uma cadeira de sol, que estava perto do rio. Ele deita na cadeira e vira para o lado e começa a chorar disfarçadamente. Então Lamar vai até Bailey para tentar ajudá-lo. Lamar já tinha percebido.

-vem pro rio! - diz Lamar.

-estou bem aqui - diz Bailey enxugando suas lágrimas.

-eu sei como é gostar de alguém e essa pessoa não gostar de você da mesma maneira que você gosta dela...

-É foda... Ainda mais quando essa pessoa namora um babaca como o Noah...

-é eu te entendo super. Mais você não pode ficar assim, você tem que mostrar que você não liga pra isso. E que está bem. Agora para com isso e vem nadar comigo - diz Lamar pegando na mão de Bailey e levando ele pro rio.
Os dois começam à brincar na água do rio, rindo de felicidade com Lamar, Bailey fica mais feliz e segue o concelho que Lamar deu pra ele. Então Krys vê Bailey feliz e da um leve sorriso pra ele, e ele também dá um sorriso para Krys. Krys adora ver as pessoas feliz. Em seguida Krys saí da água e se senta na cadeira de sol onde Bailey estava, e recebe uma mensagem do anónimo: "já pensei no que você deve fazer pra mim. Eu quero uma suruba entre você e seus amigos. E eu não disse que seria desafios fáceis... Isso vai ser hilário!".
Com raiva do anónimo, Krys olha bem pros meninos brincando no rio, e pensa 'Isso vai dar merda!'. Ele aceita o desafio. Em seguida chama os meninos para almoçar. Enquanto eles comem, o arroz que a mãe de Krys fez pra eles, com feijão e salada que Krys fez com muitas verduras todas juntas.

-Meninos eu tenho vários desafios pra gente fazer hoje! - diz Krys.

-À... Eu também tenho - responde Noah.

-Diz os seus Noah - diz Krys.

-Bom... Um deles é passar a carta. A gente faz uma roda pega uma carta de baralho e vai passando pela boca de cada um, se cair a carta tem que beijar.

-Eu topo! - diz Krys

-eu também tenho uma brincadeira! - diz Josh - que tal brincamos de mímica?

-Ótimo Josh! Eu amo essa brincadeira! - diz Bailey.

-e depois vamos jogar baralho ne galera? - diz Lamar

-Ok então gente fechou! Depois dessas brincadeiras todas... A gente vai pra minha, e eu só conto quando a gente for fazer - diz Krys rindo.
Os meninos começam a se arrumar para as brincadeiras,Eles tiram as roupas de banho que eles estavam usando, e colocam roupas mais confortáveis. Enquanto Lamar e Josh se trocam de roupa na barraca deles, eles conversam:

-Caramba cara! Você tem uma barriga incrível! - diz Josh para Lamar.

-À... Valeu, você também tem um corpo legal - responde Lamar.

-Tenho é? O que acha disso? - diz Josh colocando a mão de Lamar na barriga dele.

-É agradável! - diz Lamar indo beijar Josh. Eles começam a dar uns beijos bem quentes e gostoso, Josh começa beijar o pescoço de Lamar, um beijo longo e quente, Josh fala:

-Não me faz ficar com tesão - diz ele rindo.

-Foi mal aí - diz Lamar se afastando.

-Que nada... Ninguém viu ne?

-eu acredito que não! - diz Lamar olhando pra fora da barraca. - por que? Ninguém sabe de você?

-Não, é ao contrário ne. Ninguém sabe de você ne? Você não era hetero?

-Eu acho que sou, mas ninguém é 100% hetero todos nós temos o nosso lado... E isso é normal! - diz Lamar.

-Ok então - diz Josh rindo.
Eles saiem da sua barraca e vão pra perto da fogueira que Bailey está ascendendo. Então as brincadeiras começam, eles vão primeiro para a brincadeira de mímica. Noah começa a imitar, ele tenta imitar um elefante, sem entender nada os meninos ficam confuso. Então Bailey fala que é um elefante. É a vez de Bailey de imitar.
Enquanto o jogo rola, Krys recebe outra mensagem do anónimo dizendo: "mande seus amigos andarem logo com essas brincadeiras chatas! Quero logo a minha brincadeira rolando!". Então Krys fala para os meninos começarem a próxima brincadeira, a brincadeira da carta. Eles fazem uma roda entre eles, Noah fica entre Lamar e Krys, ao lado de Krys está Bailey e em seguida Josh.
Eles começam a passar a carta, e então passa pela roda inteira e não caí. Até que cai na vez de Lamar e Josh. 'isso vai ser fácil' pensa Josh. Então eles começam a se beijar. E em volta os meninos começam a rir. A carta continua passando, até que cai entre Bailey e Krys.

-É sério isso? - diz Noah com ciúmes.

-Relaxa Noah, é só um beijo básico! Eu e Bay somos só amigos. - diz Krys.
Bailey e Krys começam a se beijar, Krys fecha os olhos e começa a sentir uma coisa, uma emoção por estar beijando Bailey, então eles continuam a beijar bem lentamente. Até que Krys para de beijar-ló. 'caramba que beijão' pensa Krys.

-Ok acabou a brincadeira galera! - diz Noah cortando o clima.

-Sim, já deu eu acho - diz Lamar.

-vai logo Krys, fala sua brincadeira que você quer tanto fazer! - diz Noah.

-Tenho até vergonha de falar isso - diz Krys rindo.

-Fala logo! Relaxa não vamos criticar se for uma brincadeira muito de criança. - diz Lamar rindo.

-Então a brincadeira que eu queria fazer como vocês... É... Uma... Uma suruba!

Férias SombriasOnde histórias criam vida. Descubra agora