O dia começa cedo, tomo um banho e corro pra galera, devido a compra de John na semana retrasada, tenho muito trabalho a fazer.
Após chegar ao trabalho, percebo que todos chegaram antes de mim, e olha que estou adiantada. Vejo seus olharem e começo a me preocupar.
- Por que dessas caras? O que houve?
- Nós que perguntamos, o que aconteceu entre você e o senhor Pentrana?
- Nada de mais, por quê?
Eles saem da frente do balcão, dando espaço a um lindo buquê de rosas vermelhas, com um cartão de John endereçado a mim.
Ainda sem entender abro o cartãoQuerida Cat,
Essas rosas são para lhe agradecer pela tarde adorável que passamos. Meus filhos se mantiveram tão felizes até bem tarde... Mason, só sabia dizer como tia Cat é incrível. Hoje me senti o melhor pai do mundo. Por favor, peço que aceite meu convite para jantar hoje, não se preocupe, será na minha casa, as crianças estarão presentes, será algo simples. Se aceitar, mande mensagem nesse número ****-****, que peço ao motorista para busca-la. Estarei aguardando ansiosamente sua resposta.
Com carinho, John.
- Eai, o que diz?
Olho para cara de Will, ele está me olhando feito um bobo.
- Nada de mais, ele está me agradecendo por aquele passeio e pedindo pra jantar com ele hoje.
- Você chama isso de nada demais? Um jantar com John Pentrana, nada demais?
- Will, vai ser na casa dele, com os filhos dele.
- Oh, meu Deus!!! - diz senhora Winy - Toma, aqui está seu bônus, faça bom proveito e tire o dia de folga.
Olho para o cheque em minhas mãos.
- Senhora Winy, eu não...
- Pode sim, esse homem salvou minha galeria, preciso de artes novas, falaram de nós no jornal, isso aqui vai lotar. Vá, aproveite seu dia.
- Temos muito trabalho, estamos organizando uma exposição que pode salvar a galeria.
- Vá logo, menina! Não direi de novo - diz a velha senhora
Pego minhas rosas e as coloco no carro, não posso conter o sorriso por saber quem as mandou. O que quer comigo? Penso no caminho para casa.
Rosas na água, reviro meu guarda roupa em busca do que vestir. Não encontro nada que me agrade, corro para o centro, após muita procura, encontro algo.
Tanta correria, nem sequer mandei a mensagem confirmando minha presença.
Catrina: Oi, John?
Desconhecido: Cat?
Catrina: Sim
John: Como você tem meu número, acredito que tenha recebido minhas flores?
Catrina: Sim, recebi sim, são lindas, obrigada.
John: Por nada. Tem minha resposta?
Catrina: Eu vou.
John: Perfeito, me mande seu endereço, peço pro meu motorista buscá-la.
Catrina: ******* , a que horas devo aguarda-lo
John: 19h, ta bom pra vc?
Catrina: Sim
John: Até mais então.
Catrina: Até.
As horas passam, as 18:50h estou pronta.
Esse é meu look final, mesmo que seja um jantar simples, como ele diz. Não deixa de ser um jantar com John Pentrana.
Ouço a buzina de seu carro, chegou a hora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe por contrato (Em Revisão)
ChickLitCatrina é uma jovem de vida comum, até que recebe uma proposta tentadora de um dos nomes mais influentes da cidade. Ele quer que ela se torne a mãe de seus filhos. Ele está destruído desde a perda de sua esposa, ele acredita que jamais será capaz de...