Acordei com um dia bem nublado.É sexta feira e eu marquei com Matizze as 14:00 horas.Como não havia nada importante decidi por arrumar essa zona que está o meu quarto.Sempre fui uma mulher organizada mas com o dia do aniversário de morte de Nick perto,acabei por me desleixar essa semana.
Cato algumas muitas roupas sujas espalhadas e ponho na máquina pra lavar.Arrumo meu guarda-roupa,troco a roupa de cama,varro, passo pano.Tiro a poeira dos dois criados mudos que ficam um de cada lado da cama e quando acabo,limpo meu banheiro também.
Depois do banheiro vou para a sala,meu escritório não precisa já que apesar de,eu sempre o deixo limpo.
A sala da minha casa é composta apenas por...é,na minha sala não tem nada.Limpo a cozinha,que também é o lugar de que mais gosto já que adoro cozinhar.Termino tudo quando já estão perto das 12:00 horas.
Tomei um banho fazendo uma boa limpeza também em mim,procurei por uma roupa e escolhi vestir uma saia justa lápis uma blusa branca e um terninho preto por cima.Decido por deixar meus cabelos chocolate de tamanho médio soltos mesmo,faço uma maquiagem leve passando apenas um baton nude,lápis e carrego bastante no rímel.Calço saltos e estou pronta.1:30 da tarde e como a casa de Matizze não é muito longe suponho que eu chegue lá dentro do horário.
Assim que digo meu nome a portaria sou liberada a subir até o seu apartamento que fica no 304,ele já havia comunicado que eu viria.O prédio onde ele mora é bem bacana,pelo que vi tem uma ótima segurança.Toco a campainha e ele logo me atende.Assim que a porta se abre vejo um arrebatador Lorenzo Matizze surgir a minha frente.O homem está absurdamente lin...não,lindo é pouco.Ele é esplêndido,maravilhoso,impecável,gostoso,que tentação Deus!Será que ele não tinha uma droga de camisa pra vestir não? Tinha que vir me mostrar esses musculos lindos nessa barriga Deli..foco Mayse,você veio aqui pra trabalhar!
-Boa tarde Matizze.
-Boa tarde srt. Herman!Entre!
A casa dele assim como todo o prédio,é um luxo.Te uma enorme janela que vai do chão até o teto,coberta por uma linda cortina azul marinho.As paredes são todas de um tom claro.Os móveis todos em um estilo bem rústico.No centro da sala está um sofá em forma de L e a frente uma TV.Em uma das paredes está um lindo quadro que com certeza deve ser um Portinari legítimo.
Ele me convida a sentar no sofá,oferece-me uma bebida.A princípio digo que não pois estou trabalhando,mas ele insiste e acabo por aceitar um vinho.Conversamos bastante sobre o caso do assassinato,tudo que possa o defender.Ele diz que na noite do acontecido havia saído com um amigo e depois ido pra um motel com uma mulher que ele simplesmente não faz ideia de quem seja.Decido por usar o amigo como álibi e deixar a parte do motel e da mulher de fora.Uma forte chuva começa e temo que não possa ir embora desse jeito.Converso mais com Matizze,toda informação é preciosa,as provas contra ele são fortes e temo que o único jeito de provar sua inocência seja fazendo a mulher dar fim a farça de acusa-lo.Vendo que a chuva não cessa,decido por ir embora mesmo assim.
-Preciso ir Matizze!
-Mas,claro que não.A chuva está muito forte,você não vai nem conseguir ver pelo para-brisa.É muito perigoso Mayse.
Olho para ele,detalhe,ele ainda está sem camisa.Apenas de bermuda e chinelos.Uma perfeição.Meus olhos percorrem todo seu corpo,e algo que nunca havia acontecido acontece.Sinto meu corpo inteiro se acender,sinto desejo pulsar dentro de mim.Deve ter sido o vinho,devo ter tomado além da conta! Querendo ou não ele está certo,e,decido por ficar.Mas vou manter o máximo possível de distância.
Começamos a conversar sobre coisas diversas,que não envolvem trabalho ou nada sobre a morte da sua ex-não-sei-o-que.
-Está com fome srt.Herman?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declínio:descobertas da vida
Romance"Ele?Um homem conquistador, CEO de uma grande empresa e acusado de assassinato.Ela?Uma mulher que esbanja poder,advogada de imensurável competência e que ainda sofre pelo terrível passado.Cartas postas a mesa e um alucinante jogo começa.Segredos gua...