Minha segunda foi bem cansativa.Estudei tudo que pudesse me vir a calhar para a inocência de Lorenzo.Nunca tive nenhum amigo,mas,acho que até hoje,por enquanto,ele se mostrou chegar bem perto de um.Acabamos por passar todo o final de semana juntos. Acordei no sábado sozinha na cama.Sei que não dormi sozinha porque acordei durante a madrugada e Lorenzo estava abraçado a mim.Tentei sair de seus braços mas ele me apertou mais forte.Sentei na cama tentando processar tudo.Essa coisa toda não devia ter acontecido,digo,eu não deveria ter dormido com ele,abraçada com ele.Eu nunca tive um contato tão próximo com um homem.Eu devia ter dormido em um dos outros quartos que com certeza deve ter.Estava me apedrejando mentalmente por ter dormido com ele quando Matizze adentra o quarto com uma bandeja nas mãos.
-Que bom que já acordou.Trouxe café pra você.
Disse colocando a bandeja com uma certa quantidade de várias coisas em minhas pernas.
-Que horas são?
Perguntei a ele meio perdida no tempo.
-Quase meio dia.
Quase meio dia!?Me apedrejei novamente por ter dormido tanto,numa casa que não é minha,numa cama que não é minha,e com um homem que não é meu.E nem vai ser,porque,eu não tenho planos de ter um em minha vida,e muito menos Matizze deve ter de se prender a alguma mulher.Tomei o café e quando disse que já viria embora,ele perguntou o que iria fazer a tarde.Disse que nada e ele me chamou para passar o resto da tarde com ele.Fomos a uma exposição de arte contemporânea e depois seguimos para o shopping.Do shopping eu iria direto para casa,mas aí o doido seguiu outro caminho me levando de novo pra casa dele.Fiz um alvoroço danado.Ele queria que eu dormisse lá novamente,mas eu não tinha nem roupa para dormir lá,nada.Ele pediu para que eu esperace no hall de entrada do prédio e saiu.Demorou uns 30 minutos e voltou.Havia ido a uma loja,foi me comprar roupas.O danado acertou até o tamanho da minha calcinha.Dessa vez não dormimos juntos.No domingo o Alexandre,o assistente que acabei descobrindo ser muito mais amigo do que funcionário,foi nos fazer companhia na casa dele.Foi bem divertido,os dois se dão super bem.É estranho ser uma mulher no meio de dois amigos a anos.Eles conversam entre si coisas ininteligíveis.Alexandre começava a rir de Lorenzo do nada.Confesso que adorei esse final de semana.Há muito tempo não me sentia tão bem.Acho que,desde quando Nicholas me deixara eu não me sentia tão viva.
Ouço o interfone tocar saio de meus pensamentos para ir atender.
-Sim.
-Senhorita Herman.Desculpe incomoda-lá.É que tem um rapaz aqui querendo falar com a senhora.Ele está bêbado.Tentamos faze-lo ir embora,mas isso está sendo impossível.
Ah,ótimo,agora bêbados veem bater a minha porta!
-Vou descer para ver de quem se trata.
-Ok.
Desligo e vejo se estou vestida decentemente para que outras pessoas me vejam.
Desço para a recepção do prédio e nem acredito no que vejo.Um Lorenzo completamente alterado esta a frente de meus olhos.Os dele brilham grandemente quando me localizam.Ele tenta me falar alguma coisa mas as palavras lhe parecem ser desconhecidas.
-Ele veio dirigindo?
Pergunto a um dos seguranças do meu prédio que estava.com ele.
-Não,pelo que vi ele chegou de táxi.
-Ótimo,menos mal.Pode deixar,eu vou subir com ele.
Pego a mão de Lorenzo e saio o puxando para o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declínio:descobertas da vida
Romance"Ele?Um homem conquistador, CEO de uma grande empresa e acusado de assassinato.Ela?Uma mulher que esbanja poder,advogada de imensurável competência e que ainda sofre pelo terrível passado.Cartas postas a mesa e um alucinante jogo começa.Segredos gua...