Por Lorenzo-3°capítulo

143 18 0
                                    


A única vantagem até agora da morte daquele peso que me era a Bruna,foi ter feito essa advogada esplendidamente gostosa cruzar o meu caminho.Sorte minha e azar dela!Assim que bati meus olhos nela naquele restaurante ontem,a única coisa que consegui visualizar foi um sexo arrematador.Eu quero ela!Eu vou ter ela!Nenhuma resiste a mim,com ela não vai ser diferente.Por trás dessa mulher forte,fina e gostosa que é Mayse,deve existir uma puta que nem todas as outras.

Pra minha total frustração a criatura me faz chegar em um nível de excitação extremo e aí,do nada,começa a chorar.Isso deve ser cena pra se passar por boa moça!Só falta ela me dizer que é virgem!

Deitei a seu lado na cama e a fiz deitar junto a mim,com a cabeça apoiada em meu peito!Estou morrendo de raiva por ela me deixar assim,mas vou fazer o que faço sempre,me tornar o príncipe e conquistar a princesa vadia.

Peço desculpas insistentemente,mesmo que eu não tenha feito nada de errado.Eu acho.Ela diz que vai embora mas insisto para que fique e durma aqui.Eu não vou morde-lá.Não hoje.Infelizmente.

-Quer me dizer o por que do choro linda Mayse?

-Eu prefiro não falar!Tudo bem?Não é nada importante.

Como não é nada importante criatura? Você faz essa cena toda e não é nada importante? Ah sua diaba.

-Tudo bem sim linda.

Acho que vou largar a carreira de executivo e me tornar ator.Eu sou ótimo!

-Que tal assistirmos um filme? Você escolhe enquanto vou pegar suco e fazer pipoca.

Digo a ela apontando para a pilha de DVDs ao lado da TV do meu quarto.

-Tá tudo bem.Vou tentar achar alguma coisa que não tenha luta, nem mortes.Já que homens adoram essas coisas.

Rio de leve com seu comentário.

-Você vai achar alguma coisa legal,tem bastante comédia aí!

Digo enquanto retiro do meu closet uma camisa que mais ficará um vestido nela e a entrego para que vista,já que ela esta só de calcinha e cobrindo os seios com o travesseiro.

-Ótimo,eu adoro comédia.

Saio do quarto pra cozinha.Coloco a pipoca no microondas e pego suco na geladeira.Assim que volto pro quarto ela ela está lindamente deitada com essa bunda perfeita pra cima me dando a visão do paraíso.

Paro na porta quase babando.Ela está absorta escolhendo os filmes.Assim que nota minha presença ela senta a cama me mostrando um DVD.

-Esse é meu garoto.Vamos ver esse?

-Claro,esse filme é foda.

Digo a ela entregando o suco e a vasilha com pipoca e pegando o DVD de sua mão para por no aparelho.

Deito ao seu lado esperando o filme começar,dou play.Esqueci de apagar a lâmpada e levanto para fazer tal.

-Por favor,deixe acesa?!

Qual é o problema dessa mulher?Chora numa preliminar de sexo,não quer escuro.

-Eu não vou te morder Mayse.A televisão vai transmitir claridade suficiente.

Ela me olha meio que pensando em alguma resposta.

-Tá,pode apagar.

O quarto ficou em um escuro razoável somente com a claridade da TV.

-Esta é uma situação completamente inapropriada!

Ela diz olhando pra TV.

-Que situação?

Pergunto sem saber ao que se refere.

-Eu,aqui,deitada,na sua cama,com,você!_fala pausadamente_Sou sua advogada e não mais um de seus casos.

Mas vai ser.Penso não contendo um sorriso.

-Ah,qual é Mayse?Nós não estamos fazendo nada de mais.Você pode ser muito mais que minha advogada.

Digo e ela fica boquiaberta.Sou ótimo no quesito homem cara de pau também.Mas logo" esclareço"o que disse.

-Podemos ser bons amigos.

-Tá,amigos Matizze.Nada além.

Rio de sua declaração.Nada além? Quem é ela?A virgem Maria?Que não se envolve com homens? Ah Mayse,eu sei ser um ótimo amigo,e sei muito bem como tirar proveito disso.

-Por sua vontade.Porque pela minha eu me acabaria em seu corpo agora mesmo!

Digo e volto-me a assistir o filme.Ficamos em silêncio.Ela ficou tensa com o que eu disse.Pude sentir isso,mas logo depois ela relaxou.Assim que o filme acabou ela quis escolher outro.Dessa vez ela quis assistir Ela é demais pra mim.Uma comédia romântica bem legal.

Pra ser sincero,ficar com ela aqui,mesmo sem tranzar com ela,não foi de um todo tão ruim.Mayse é uma ótima companhia e me senti muito bem ao lado dela.Aconchegado.Acho que posso até dizer que sou alguém melhor,passei uma certa quantidade de tempo com uma mulher sem fazer o que costumo fazer quando passo algum tempo seja lá com quem for a mulher:sexo.Aos meus 27 anos de idade já tive muitas experiências sexuais.Nenhum relacionamento sério,e várias muitas mulheres de todos os tipos.Quando se é,sem nenhum pingo de modéstia,um cara bonito como eu e milionário.Você não precisa fazer muito esforço pra conseguir o que quer,principalmente mulher.Não foi fácil chegar onde cheguei,então,ser CEO da empresa que meu pai construiu é o meu maior orgulho.Não foi por ser filho do dono que eu comecei de cima.Eu comecei de baixo como qualquer outro.Não sei como meu pai não me colocou como faxineiro.Sei dar muito valor ao que conquistei.Infelizmente meu pai não está mais comigo,veio a falecer a um ano atrás,uma parada cardíaca o tirou de mim.Minha mãe morreu no meu parto.Bom,se existe alguma mulher que eu ame nesse mundo,é ela.Mesmo sem conhece-lá.Quando ela engravidou foi avisada pelos médicos de que seria uma gravidez de auto risco e que talvez não sobrevivesse nem a mim e nem a ela.Disseram que ela deveria abortar mas ela quis seguir em frente com a gestação.Aos 8 meses teve uma complicação e acabei nascendo prematuro.Ela,infelizmente,não resistiu.Meu pai sempre a amou muito,nunca colocou outra mulher dentro de casa,nem mesmo casos na rua ele tinha.Era meu melhor amigo,sempre tivemos uma ótima relação entre pai e filho.Ele sempre me disse que,a melhor coisa que minha mãe poderia ter dado a ele foi a mim,mesmo partindo deixou uma parte de si,que no caso,sou eu.Mesmo sozinho soube me criar muito bem,me deu uma ótima educ

Olho para Mayse e vejo que ela acabou dormindo.Desligo a TV e pego uma coberta para nos cobrir,deito a seu lado e começo a passar a mão em seus cabelos.Me pergunto se algum dia poderei amar alguém como meu pai amou a minha mãe!



______________________
E então? O que estão achando até agora?Comentem e deem estrelinha se tiverem gostado: )

 

Declínio:descobertas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora