Caminho com meus fones mesmo sem ter nada tocando até um homem parar ao meu lado e me estender um papel, sorri e vai embora.
Respiro fundo já pensando em jogar fora mas decido ler.
Encontro de jovens com Deus
Você foi escolhido para ir a este encontro onde jovens de todas as idades vão estar presentes para louvar, cantar, tocar, conversar e muito mais.
Não precisa levar nada mas sua presença é muito importante.
Para mais informações entre em contato comigo pelo WhatsApp.
Ass: Allan
Guardo, vou na padaria comprar tudo que preciso e volto para casa.
Assim que chego, arrumo as coisas, vou para o quarto lembrando do papel, pego-o, salvo o número e decido chama-lo.
Oi Allan, me chamo Rita, sou a menina que você abordou na rua a caminho da padaria. — 13:20
Oi Rita, tudo bem? Lembro sim, a menina dos fones. Então o que gostaria de saber? — 13:34
Gostaria de saber mais detalhes sobre este encontro. Data, horário, local entre outros. — 13:50
Hoje tem encontro, as 18:00 em frente a assembleia. Sou um dos organizadores e não precisa ter medo. — 14:00
Irei. — 14:02
Deixo o celular de lado pensando na roupa que devo ir, sempre falam que devo sair mais e o local é ao lado de um posto da polícia.
Separo a roupa e decido cochilar um pouco.
Escuto o despertador tocar e vejo que já são 17:10. Mesmo com preguiça levanto, pegando as coisas e indo para o banheiro, tomo banho, me arrumo, pego a cópia da identidade, nunca se sabe.
Pego o celular e como prevenção decido avisar a alguém.
Amiga estou indo em um encontro de jovens, se eu não der notícias em duas horas liga para o meu pai. O nome dele é Allan, o encontro é em frente a assembleia, aquela ao lado do posto da polícia. — 17:55
Meu Deus, cuidado. Pode deixar. — 17:56
Sai de casa indo em direção ao local marcado e ao chegar vi pelo menos umas 15 pessoas reunidas, de alguma forma aquilo me tranquilizou.
Chegou a hora marcada e ali falamos o por que fomos ao encontro, contamos um pouco da nossa história, cantamos músicas antigas e naquele local me senti em paz.
Mesmo não seguindo crença soube naquele momento que sempre seria bem vinda naquele grupo.
Chegando em casa avisei que estava tudo bem.
Tempos passaram e no Allan encontrei um amigo e grande conselheiro para me ajudar a traçar meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você
ChickLitAqui é o local onde vou poder agradecer as pessoas pelo bem ou mal que me causaram. Não tive coragem ou faltou tempo para falar mas decidi escrever. Talvez não saiba mas uma dessas cartas pode ser para você.