Mais um jogo que não consigo vencer, nas minhas habilidades não estava incluso o tiro ao alvo.
Suspiro um pouco alto e decido sair do local.
— Vai desistir tão fácil? — Olho na direção que a voz veio e vejo um rapaz alto me encarando com um pouco de deboche no olhar.
— Falar é fácil, tente. — Desafio o mesmo e vejo seus olhos castanhos brilharem com a proposta e um sorriso cínico se formar levemente em sua boca.
— Aceito cat. — Vai andando até a barraca, paga o ingresso para tentar e se vira para mim. — Aprenda com o mestre.
— Certo. Vai lá senhor sou fera em tudo. — Reviro os olhos.
Ele acertou quase todos os alvos e pegou o tigre me entregando.
— Por que está me dando esse presente? — Aceito mas sem saber o que fazer.
— O que eu faria com um tigre de pelúcia? É seu cat. — Começa a andar e decido perguntar ali.
— Por que cat? É gato em inglês. — Parece que não ouviu mas segundos depois responde.
— Você é como um gato, bonita mas sabe se defender. Por isso cat. Nada demais. — Olha para o céu. — Não estou te cantando afinal só quis te ajudar.
— Obrigada pelo presente fantasma. — Sinto um pequeno sorriso abrindo em minha boca e sou retribuída.
— Podemos ser amigos cat?
— Sim. Eu acho. — Vejo sua cara de interrogação. — Você usa algo ilícito? — Questiono.
— Não e você? — Coloca a mão no queixo. — Ah sim, gatos não podem usar isso. — Sorri.
— Palhaço. Me chamo Clara. — Com o vento seus cabelos ficam cada vez mais bagunçados. — E o seu?
— Erinco. Meu número, podemos ser amigos cat.
— Para de me chamar assim. — Reviro os olhos. — Vou chamar. Até mais.
— Até.
Saio do parque, pego um táxi e vou para casa.
Dias se passaram e aquele rapaz convencido se mostrou uma pessoa de bom caráter e um grande amigo.
O incrível foi que concordamos com as mesmas coisas e gostamos dos mesmos livros.
Acreditei que isso logo passaria e um esqueceria do outro porém anos se passaram e continuamos a conversar mas nunca mais nos encontramos devido a distância porque o mesmo estava a passeio na minha cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você
Romanzi rosa / ChickLitAqui é o local onde vou poder agradecer as pessoas pelo bem ou mal que me causaram. Não tive coragem ou faltou tempo para falar mas decidi escrever. Talvez não saiba mas uma dessas cartas pode ser para você.