P.O.V. MAL
Depois que minha mãe prendeu os principais mocinhos (reis, rainha,fadas e os valentes) e seus filhos na ilha ela levantou a barreira mágica e decidiu se acomodar em um castelo que ela fez um feitiço para a decoração ficar maléfica. Ela colocou todo mundo atrás dos meus amigos e nós amigos e nós fomos para nossa novo residência. Assim que eu entrei no meu novo quarto eu trouxe as minhas coisas do dormitório da escola e as arrumei no quarto. Como eu usei magia foi simples e quando eu estava acabando eu achei um álbum de fotos e a coloquei na primeira gaveta do meu criado mudo. Depois eu deitei e tentei
Dormi mas não consegui então eu aceitei e meu abaju e fiquei olhando meu álbum de fotos. Tinha fotos minha quando era criança com a minha mãe, tinha fotos da minha mãe grávida, tinha fotos de mim bebê, tinha fotos minhas com os meus amigos na ilha e em Auradon, tinha fotos de mim com a minha mãe alguns meses atrás e tinha fotos minhas com o Ben. Eu fiquei olhando as minhas fotos com o Ben e me lembrei que ele deve está me odiando agora então mesmo já estando de madrugada resolvi me arrumar e ir vê o Ben para tentar me explicar. Então depois de ter tirado o pijama e ter colocado uma roupa casual eu me teletransportei até o quarto de Ben no chalé e vi algo que partiu meu coração. Ben estava deitado abraçando a Audrey então eu segurei as lágrimas tirei o anel o Ben me deu e coloquei na cabeceira da cama dele, depois eu me teletransportei de volta para o meu quarto e deixei as lágrimas saírem. Eu não acredito que ele dormiu abraçado com a Audrey sendo que não faz nem 24 horas que ele me disse que me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCENDENTES DIFERENTE
FanficE se as coisas não saíssem como o filme? E se os descendentes roubassem a varinha e e entregassem a seus pais?