Capítulo V (lágrimas)

214 12 2
                                    

         P.O.V. Ben

  Será que leio ou não o diário da Mal? Há quer saber vou ler! Eu abro o diário e vejo na primeira página o desenho que a Mal fez no armário dela. Começo a ler e depois de um tempo percebo ao ler que Mal me enfeitiçou não por ter uma quedinha por mim e ter medo de eu não gostar dela mas sim para conseguir ir em minha coroação e roubar a varinha. Fico triste e com raiva por perceber que estava sendo usado, coloco o diário da Mal na cabeceira e me deito na cama com o coração partido.

            P.O.V. Mal

     Depois que eu acordei eu me arrumei e fui comer. Minha mãe está  obrigando os cozinheiros a trabalhar para gente sobre a ameaça de enviar eles para a ilha. Depois fui para sala do trono ver minha mãe e agora ela está brigando com os capangas por não conseguirem achar o Ben e os outros.
 
    - Mal você parece péssima - diz minha mãe se virando para mim enquanto seus capangas saem.

   - Eu não dormi muito bem hoje - digo  a verdade porém não falo que foi porque Ben partiu meu coração e eu fiquei chorando antes de dormir.

   - Quando eu me tornei vilã também não consegui dormir direito diz sorrindo.

   - Sério - pergunto incrédula.

  - Sim eu fiquei tão feliz por ser uma vilã que não consegui dormir de animação - diz com um sorriso maléfico.

  - É exatamente isso - fogo sorrindo maléficamente. Ela acredita e não desconfia da verdade.

   Depois disso almoço e vou encontrar meus amigos na casa da Evie. Quando chego Carlos e Jay já estão no quarto da Evie me esperando.

     - Oi pessoal - digo entrando no  quarto da Evie e fechando a porta.

   - Oi mal - dizem juntos. Eu entro e me sento na cama da Evie ao lado e Carlos e Jay.

   - Como eles então - pergunto a  Carlos.

   - Bem mas com um pouco de dificuldade de aceitar as coisas -  responde Carlos.

  - Você não os viu - pergunta Evie.

    Faço que não com a cabeça.

    - Mal pela sua cara algo aconteceu - diz Evie compreensiva.

  - Eu não consegui dormir ontem então de madrugada eu fui lá e vi o Ben e a Audrey deitados juntos na cama dele abraçados - digo segurando as lágrimas.

    - Meu Deus mal - Evie diz.

   - O Ben é um idiota - diz Carlos.
 
- Ele não te merece - diz Jay então os três me abraçam.

DESCENDENTES DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora