CAPÍTULO IV (O diário da mal)

259 14 1
                                    

P.O.V. Ben

Depois que Carlos foi embora cada um foi para o seu quarto. Pelo visto eles planejaram bem pois na porta dos quartos tinham placas com nossos nomes e coisas do Nossos interesse. O meu quarto e azul com dourado e tem um closet e um banheiro, pelo que o Carlos disse deu a entender que foi a mal quem o decorou. Eu não a entendo, ela ajuda a Malévola a dominar o meu reino e prender os meus pais mas mesmo assim me ajuda a escapar. Eu tomo um banho gelado troco de roupa e vou assistir televisão. Quando já estou quase dormindo alguém bate na porta e eu digo para entrar

- Oi - fala Audrey entrando e fechando a porta. Só me faltava isso receber sermão da Audrey.

- ótimo você veio se gabar de estar certa e eu errado - disse irritado.

- Não - disse Audrey pacientemente me surpreendendo

- Então por que está aqui - Pergunto.

- por que eu acho que nesse momento você precisa de companhia - disse ela se deitando ao meu lado.

- Obrigado, mas por que está fazendo isso depois de tudo que passamos - perguntei intrigado.

- Ben você não manda no seu
Coração além disso antes de namoramos eramos amigos - diz ela gentilmente. Nós nos abraçamos e acabamos pegando no sono. De madrugada eu acordei de repente e acendi a abaju. Foi então que eu vi na cabeceira da minha cama o anel que dei a mal ontem antes da coroação quando disse que a amo. Eu o coloquei no meu dedo e tentei voltar a dormir pensando como ele foi parar alí. Antes de conseguir voltar a dormir cheguei a conclusão de que a Mal se teletransportou para o chalé e me viu dormindo com a Audrey e pensou que houve algo a mais ou a Mal teletransportou o anel para mim e não viu eu dormindo abraçado com Audrey.

Quando acordei novamente a Audrey não estava mais no meu quarto então eu fui tomar banho e me trocar antes do café da manhã. Jane e Audrey fizeram o café da manhã com uma ajudinha de Doug e ficou ótimo.

- O que nós vamos fazer agora - perguntou-me Chad mordendo uma maçã.

- Como assim - perguntou Jane se sentando ao meu lado

- Nosso pais então presos e nós estamos escondidos em um chalé no meio do nada - disse Chad.

- Eu concordo com o Chad - diz Lonnie surpreendendo a todos não podemos ficar aqui parados.

- Mas o que vamos fazer - pergunta Jane - são mais fortes que nos e tem poderes.

- Não exatamente - diz Doug parando de comer as suas panquecas - nem todos os vilões tem poderes.

- Para derrota-los temos que ser mais fortes que eles - Digo enquanto bebor o meu suco.

- Mas como - pergunta Jane.

- Não sei ... Ainda - digo. Depois de acabar o café da manhã vou para o meu quarto e resolvo ler um livro. Então eu acabo achando um diário roxo na estante de livros e quando abro percebo que e da Mal.

 Então eu acabo achando um diário roxo na estante de livros e quando abro percebo que e da Mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DESCENDENTES DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora