Capítulo 12

356 34 3
                                    

Isto era real, ao fim de todo este tempo tudo o que eu queria chegou.. e nunca foi tão estranho, finalmente percebi que nada é impossível e que as coisas acontecem a seu tempo, mas acontecem.
Só quero que o meu irmão me compreenda, é tudo o que quero.
Decidi escrever uma nota aos meus pais...

Vou sair, durante uns tempos. Vamo-nos cruzar mais vezes na vida mas não vamos seguir o mesmo caminho. Somos pessoas diferentes e tudo o que eu preciso é de liberdade, a liberdade para recomeçar a minha vida longe destes problemas, destas pessoas... das farsas. Vai-nos fazer bem a todos. Quero que saibam que apesar de nunca estarmos de acordo e com todas as discussões que tivemos ao longo destes anos nunca deixei de me preocupar com vocês nem de gostar de vocês, afinal de contas são meus pais. Eu fico bem, tratem do Jake por mim.. por favor.
Até um dia,
Alison

Dei uma última volta pela casa... revi todos os cantos mas não com os olhos de quem vai embora.
A minha mãe adormeceu em cima da cama, o meu pai estava no escritório e o meu irmão da mesma forma que o tinha deixado. Custa-me ver 3 vidas tão vazias... com o decorrer do tempo ficámos todos tão gastos. Pus a carta para o Jake debaixo da sua almofada, ele sabia que sempre que lhe escrevia alguma coisa era lá que a punha.
Regressei ao quarto para ir buscar as coisas e aproveitei para mandar mensagem ao Andy.
*Eu: Tudo pronto, vou a casa da Raven, quero aproveitar esta noite para estar com ela*
Peguei nas malas e saí, desta vez pela porta de entrada e não pela da cozinha... já que ia embora queria fazer tudo de maneira diferente.

Cheguei a casa da Raven, a porta estava encostada, entrei e encontrei-a sentada no chão da sala cheia de fotografias à sua volta a chorar e com uma expressão que eu nunca tinha visto antes.
Eu: Raven, o que é que aconteceu?
Sra. Raven: O que nunca achámos que ia acontecer.

In the EndOnde histórias criam vida. Descubra agora