Capítulo 18

254 22 0
                                    

Após pagarmos a estadia e tudo o resto apanhamos um táxi até ao aeroporto.

Não trocámos palavras... acho que por tudo o que ia acontecer a seguir.

Sem planos, sem ideia para onde íamos, sem sabermos o que íamos fazer e sinceramente podia-me preocupar menos.

Quando chegámos ao aeroporto comecei a sentir-me desconfortável, ansiosa... estava a ter um ataque, dei-lhe o meu passaporte e dirigi-me à porta para apanhar ar.

Respiração acelarada e sem controlo nas pernas acendi um cigarro com a mão a tremer, estava a ter outro ataque... já não me lembrava de ter um à meses! Mas ele não pode reparar, não quero que faça disto um motivo para voltarmos atrás.

Porque estava a ter um ataque? Não sei. Acho que não precisamos de ter resposta para tudo.

Eu sinceramente tenho de deixar de pensar tanto.

Andy: Já comprei os nossos bilhetes.

Eu: Para onde vamos?

Andy: England.

Eu: JURA!

ele sorriu - juro! - enquanto me pôs os bilhetes completamente à frente dos olhos.

Os músculos da minha garganta contrairam-se.

- PORRA - pensei.

Não conseguia falar e o meu peito voltou a encher-se com a ansiedade.

Eu: Fuck.

Andy: Ali?

Eu: cal.... ca... calma.

Tirei uma garrafa de água da mochila e após me ter conseguido acalmar, fi-lo acreditar que tudo o que tinha era sede.

O nosso avião partia em 36 minutos. E eu não sabia no que pensar.

Olhei lá para fora uma última vez e levantei o dedo do meio.

Eu: FUCK THIS SHIT. I need a new start.

O Andy após se juntar a mim, deu-me a mão e fez-me entrar.

Fizemos tudo o que tínhamos de fazer e já estávamos dentro do avião, sentia-me mal disposta acima de tudo... mas feliz, eu ia embora, ia recomeçar! Parecia um sonho... como é que tudo isto se ia concretizar em tão pouco tempo?

A verdade é que o  avião já estava a levantar voo, agarrei-lhe a mão, nunca tinha andado de avião e fazê-lo pela primeira vez foi uma experiência deveras diferente mas boa. Fez-me sentir viva, eu estava viva! Agarrei a mão dele ainda com mais força e ele sorriu-me após me ter dado um beijo na testa.

Ia do lado da janela, e a vista era espetacular, e toda aquela adrenalina fez-me adormecer.

Acordei quando estávamos a aterrar e a sensação foi quase como a primeira mas mesmo assim diferente.

Olhamos um para o outro e gritamos juntos numa enorme gargalhada, acho que os outros passageiros ficaram surpresos connosco mas... who cares? right?

Quando saímos do aeroporto e já nos encontrávamos lá fora eu acendi um cigarro, inspirei fundo e o Andy que tinha tratado de ir buscar as malas juntou se a mim, sentamo-nos no chão e demos o maior abraço de sempre.

O Andy mostrou me uma garrafa de champagne barato que provavelmente tinha comprado na loja de bebidas ali ao lado e brindamos juntos a esta nova vida.

Eu: Ao nosso recomeço, a um novo amanhecer..

Andy: Juntos!




(vou tentar estar mais activa e postar mais capítulos cedo xx)

In the EndOnde histórias criam vida. Descubra agora