Point of view Millie Bobby Brown
Entrei na sala me sentando na cadeira enquanto alisava minha saia. Hoje, por ser o primeiro dia do ano letivo do meu terceiro ano, era um dos poucos dias em que eu vinha para o colégio sem o meu inseparável uniforme de cheerleader vermelho. Eu amo ser a capitã das líderes de torcida, nasci pra dançar e tenho certeza que esse hobbie vai me dar um bolsa em alguma boa universidade.
- Bom dia classe, como passaram as férias?- Wiona, a professora de literatura começava a aula. Wiona Ryder estava com a nossa turma desde o primeiro ano, ela ministrava a aula de literatura e era a coordenadora dos cursos extra-curriculares de artes como teatro, música e pintura.- Tenho certeza que passaram maravilhosamente bem, por isso sei que não vão se importar em conversar comigo no final da aula sobre a situação acadêmica de vocês nos cursos de artes.- E então a sala tumultuou com o comentário.
- Wiona, todo mundo precisa ver isso? Quer dizer, logo no primeiro dia?- Lilia perguntou.
- A menos que não queiram entrar em alguma universidade, senhorita Buckingham.
[...]
Felizmente a aula de literatura passou voando, no entanto a sala toda decidiu checar o histórico de notas nas matérias de artes, o que fez a fila na mesa da Wiona ficar gigante. Suspirei olhando o último aluno na minha frente se levantando e saindo da sala, ser a última da fila havia me custado alguns minutos a mais, mas eu não me importava.
- Oi senhora, Ryder.- Sorri.
- Olá Millie.- Disse ela digitando no notebook.- Você faz mais alguma atividade além de música?
- Bem, eu faço parte do time de torcida.
- Infelizmente as universidades estão mais rígidas nesse quesito Millie, a menos que além do time de torcida você seja uma gênia do clube de ciência, sinto em lhe dizer que suas notas em música não vão te garantir uma vaga na faculdade.- Droga, deveria ter escolhido xadrez, pensei.
- Você pode me ajudar, Wiona?
- Somente se nesse ano você se tornar excepcional nessa matéria, se não, creio que não jeito. Você escolheu ela desde o primeiro ano, mudar agora definitivamente seria bem mais trabalhoso.
- E o que a senhora sugere?
- Estude mais.- Engoli seco.- Tenha algumas aulas de reforços.
- Você faria isso por mim?
- Querida eu adoraria, mas sou uma só, além de literatura tenho outros três cursos pra cuidar.- Lamentou.- Mas eu conheço alguém perfeito.
- Quem? Eu preciso de qualquer pessoa Wiona, eu preciso dessa nota.
- Bom, o nome dele é Finn Wolfhard e ele também está no terceiro ano, creio que vocês tem algumas aulas juntos.- Franzi o cenho buscando esse nome em minha memória, foi então que lembrei de quem se tratava, o menino que estava me encarando hoje cedo.
- Eu sei quem é.
- Ótimo, peça ajuda a ele, sugiro que comece isso o quanto antes.
- Tudo bem senhora Ryder, obrigada.- Me laventei saindo da sala.
Point of view Finn Wolfhard
- Você não pode se matar, Gaten.- Jack explicava.- tem que ser uma das três, vamos: caso, beijo e mato.
YOU ARE READING
The High School || fillie
FanfictionMillie Bobby Brown, a capitã das líderes de torcida, garota mais popular de todas e a abelha rainha do colégio. Finn Wolfhard, um cara comum de uma banda de rock e um clube de perdedores. Somente os acasos do terrível ensino médio pra unir destinos...