6. Briga & Queen

972 105 197
                                    

Terça- feira, 11 de Agosto

Point of view Finn Wolfhard

Desci do meu skate, assim que cheguei no estacionamento da escola. Diferentemente dos outros dias hoje eu tinha desistido de vir de ônibus. Peguei ele seguindo o caminho pelo estacionamento.

- Wolfhard.- Ouvi Jacob me chamar. Sartorius e eu nunca nos demos bem, desde o ensino fundamental esse mala vive implicando com a minha existência.

- O que foi?- Respondi sem paciência.

- Porque saiu de dentro do quarto da Millie na sexta passada? A vadiazinha não quis perder a suposta virgindade comigo mas já está te dando é?

- Para de ser ridículo, Jacob. Além de podre e desrespeitoso, você é um bosta, não sei como ela te aguentou por esses anos pra ser sincero.- Respondi seco retomando o meu caminho, até sentir um puxão.

- O que você disse?

- Tá surdo, porra?- E então Jacob virou um soco acertando o meu rosto. Sentindo quente do sangue escorrer pelo meu rosto assim que ele cortou o meu supercílio, mas antes que eu pudesse retrucar a diretora apareceu.

[...]

- Cachinhos?

- Olá.- Respondi sem graça vendo Millie se aproximar. Pressionei a compressa de gelo tentando estancar o sangue.

- O que aconteceu?

- Me desentendi com o Jacob, mas felizmente não peguei suspensão na segunda semana de aula.- Sorri.

- E qual foi o motivo?

- Nada demais, a gente não se bica, mas acho que dessa vez os dois perderam a paciência.- Menti.- E como foi que você me achou?

- Bom, acho que esse ano você não vai passar tão despercebido pelos corredores.- Disse a morena me mostrando o blog da escola pela tela do celular.

- Essa coisa de Root escândalos é ridícula.- Revirei os olhos.

- Bom, só vim te avisar que vou te levar embora, a Lilia já avisou a sua mãe.

- E a qual motivo devo a honra do favor?

- Somos amigos.- Sorriu.-. E você tá me ajudando com as aulas de música também, estamos praticamente kits.

- Mas não precisa se preocupar Mills, eu vou embora de skate.

- Mills? Eu gostei, pode me chamar assim mais vezes.- Falou ela fazendo meu rosto esquentar.- Relaxa, não vai me atrapalhar nem nada. As aulas de hoje a gente deixa pra outro dia.

- Pra outro dia nada, eu não quebrei nenhum braço, mané.- Ri.- Você me leva e eu te vejo hoje a noite, pode ser?

- Certo.- Riu.- Na minha casa hoje?

- Tudo bem.

-Então vamos.- Assenti a seguindo até o estacionamento. Sem trocar mais nenhuma palavra me sentei em seu carro, colocando a bolsa no banco de trás.

The High School || fillieWhere stories live. Discover now