3. Can't help falling in love

831 104 105
                                    

Quinta- feira, 6 de Agosto - 7:50 PM

Point of view Millie Bobby Brown

Ajeite o batom no reflexo do espelho e arrumei minha mochila no meu ombro direito. Lá estava eu, a típica Millie com seu uniforme vermelho de cheerleader.

- Bonjour madame.- Sadie saudou, ela estava vestida igual a mim, mas estava com um fita de cetim vermelha prendendo sua franja pra trás e uma meia branca que tinha quase na altura do joelho.

- Bom dia, redhead.- Sorri.

- Ta nervosa pra esse ano?

- Porque estaria?

- É o ano que as notas tem mais peso no histórico.- Sadie era de longe a melhor aluna da escola, sempre foi a primeira da turma, era a verdadeira garota perfeita, o que me fazia morrer de orgulho, eramos melhores amigas desde o fundamental.

- Como se você precisasse se preocupar.

- Bom dia, garotas.- Caleb disse cumprimentando dando um selinho em Sadie. Pra combinar com a garota perfeita, nada melhor que o relacionamento perfeito. Caleb e Sadie eram o meu maior OTP, ambos se respeitavam muito e mesmo depois de tanto tempo juntos, não deixavam o romantismo morrer. Assim como Sadie, Caleb é bom em tudo, um verdadeiro gênio da matemática e dos esportes, o garoto é capitão do time de basquete e, está escalado para a fase de jogos colegiados da NBA, a bolsa esportiva de Caleb está praticamente garantida.

- Felizmente os ensaios do teatro são nas primeiras aulas.- Agradeci.

- E pra animar a quinta- feira...- Sadie se referia ao meu inferno astral passando pelos corredores, Paige Hyland, integrante das líderes de torcida e minha maior rival desde os 7 anos.

- Tomara que esse ano, essa aí esqueça da minha existência.- Revirei os olhos.

- Acho um pouco difícil.- Respondeu Sadie.

- Bom dia, sunshines.- Paige cumprimentou falsamente.- Como foram as férias?

- Longe de você melhor impossível.- Dei o meu sorriso amarelo.

- Acordou afiadinha, Brown.- Riu.- Vai ser um longo ano, se cuide.

- Ela vai ver só a cuidada que eu vou dar na cara dela.- Resmunguei quando ela saiu.

- Bem- vindas ao último ano.- Caleb zombou me fazendo rir.

[...]

- Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência, meu lábio peregrino e solitário demonstrará com sobra, reverência.- Romeo dizia as suas falas ainda com papel na mão e um gigante nervosismo.

- Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se demonstra devota e reverente. Nas mãos dos santos peça o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveninete.- Dizia as minhas falas já decoradas enquanto a turma observava o ensaio.

- S-santos e devotos, não... não tem boca?

- Sim, peregrino, só para orações.

- Deixai então ó manta...- Olhei pra ele esperando o mesmo corrigir o erro.- ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.

- Sem se mexer, o santo exalça o voto.- Recitei enquanto ele se aproximava.

- Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados...- Romeo começou a se aproximar para o beijo, mas Wiona gritou da platéia.

- CHEGA!- Disse Wiona subindo ao palco.- Porque é que você está nervoso Romeo? Na audição você foi tão bem.

- É que...

The High School || fillieWhere stories live. Discover now