Point of view Finn Wolfhard
Passamos a aula toda estudando Queen, desde o vocal até as notas. Dar aula para Millie não era nada chato ou complicado, pelo contrário, ela sempre me rendia boas risadas.
- Hm, Finn?
- Eu?
- Obrigada por me ajudar sexta passada.- Disse ela corando enquanto ajeitava os óculos.
- Não precisa agradecer Millie, é isso o que amigos fazem.
- E me desculpa.
- Pelo o que?
- Por tentar te beijar.
- O que?
- Na festa...- Começou sem graça.- Eu me lembro.
- Tá tudo bem você estava alterada, sei que sóbria você jamais faria isso.- Suspirei.
- Millie, uma senhora está lá em baixo, veio buscar Finn.- Esther disse entrando no quarto.
- É a minha mãe.- Respondi pegando minha bolsa.- Preciso ir Millie, até mais.
- Até, Finn.
[...]
Cheguei em casa e somente uma coisa passava pela minha cabeça: aquilo durante a festa realmente foi uma tentativa de beijo. Mas é claro que isso nunca aconteceria se Millie estivesse sóbria, certo?
1 semana depois
Terça- feira, 17 de Agosto - 11:50 AM
Uma semana havia se passado, Millie e eu não tocamos mais no assunto da festa, de certa forma agradeci mentalmente. O maior propósito de eu ter aceitado essas aulas foi pelo Remeo, ele não merecia isso.
- O que vai querer mocinho? - A moça do refeitório perguntava me tirando dos devaneios.
- A refeição do dia e uma maçã, por favor.- A senhora sorriu atendendo ao meu pedido.
- É oficial, Romeo é um babaca.- Jack falava enquanto nós o olhavamos na mesa dos jogadores.
Nas última semanas, Romeo se distanciou muito da gente, conversava as vezes no nosso grupo do whatsapp e nos cumprimentava no corredor, mas não andava junto conosco como antes.
- Claro que não Jack, ele só fez novas amizades por causa do time, ele continua o mesmo.- Respondi.
- Claro que continua, até você arranjar a Millie pra ele, depois ele não olha na nossa cara nunca mais.
- Falando em Millie, como estão as aulas de músicas?- Perguntou Gaten.
- Estão boas, Millie tem a primeira prova hoje, espero que dê tudo certo.
Point of views Millie Bobby Brown
Mexia minhas pernas freneticamente em baixo da mesa. Faziam alguns minutos que eu tinha entregado minha primeira prova de música, estava esperando Wiona divulgar os resultados.
- Os resultados estão disponíveis no mural em frente a sala, boa sorte a todos.- Anunciou ela me fazendo levantar num pulo e correr até lá.
Millie Bobby Brown: Pontuação máxima - A
Sorri animada dando um pulo.
- Mills?- Ouvi Finn se aproximando.- Como foi?
- A LOBINHO!- Gritei o abraçando.- Sem aula hoje, vamos comemorar!
- O que a princesa sugere?
- Hm...- Pensei.- Não consigo pensar em nada.
- Eu já sei, a gente podia ir na pista de skate do centro.
- Amei, levo McDonald's e você me ensina a andar de skate.- Gargalhei.
- Olha só, não é uma ideia ruim.
- Wolfhard!
- É sério, prometo que ninguém vai se machucar.
- O McDonald's tá de pé, mas a aula de skate eu vou pensar.
- Não senhora, eu te ajudei com a nota, quem escolhe o date sou eu.- Senti um embrulho no estômago ao ouvir a palavra date.
- Tá bom, eu me rendo.- Sorri.
[...]
Terça- feira, 17 de Agosto - 11:00 PM
- Chegamos.- Avisei Finn assim que estacionei o carro em frente a pista de skate.
- Bem- vinda ao meu lugar favorito.
- Realmente, a vista daqui é maravilhosa.- Falei assim que subimos na parte mais alta da pista. A noite estava fria, vestia meu moletom preto, calça jeans clara, um vans old skool e minha toca da obey.
- Gosto de vir aqui pra pensar, as vezes pra escapar um pouco da vida.- Disse ele enquanto eu abria nossos lanches.
- Preciso de um lugar assim, acho que se eu passar muito tempo em casa vou surtar.
- Pais chatos?
- Quem dera.- Sorri triste.- Pais ausentes e autoritários. Passo a maior parte do meu tempo com a Esther, ela é uma mãe pra mim, na verdade mais mãe do que a minha, que passa mais tempo preocupada com o meu corpo, e com as minhas aulas de dança do que com como eu me sinto, como eu estou...
- Sinto muito.- Disse ele se aproximando.
- Tá tudo bem.- Ri sem os dentes.- E as aulas de skate?
Fim se levantou descendo até a parte mais baixa da rampa, desci a trás o vendo colocar o skate no chão.
- Sobe ai.- Subi no skate segurando na sua mão.
- Vai devagar Finn.- Falei apertando sua mão nervosa, Finn apenas gargalhou.
- A gente já tá devagar, Millie.- Andava de skate enquanto ele me conduzia.
- Ainda bem que não decidi virar skatista profissional, se eu morreria de fome.- Fui rir mas acabei me desequilibrando, Finn se aproximou rápido me segurando pela cintura antes que eu dispencasse de vez no chão.
Minha gargalhada começou a cessar assim que eu vi que ele estava me olhando. Meu coração começou a acelerar, minhas pernas ficaram bambas e minha respiração descompensada. Finn começou a se aproximar enquanto eu sentia sua respiração batendo no meu rosto.
YOU ARE READING
The High School || fillie
FanfictionMillie Bobby Brown, a capitã das líderes de torcida, garota mais popular de todas e a abelha rainha do colégio. Finn Wolfhard, um cara comum de uma banda de rock e um clube de perdedores. Somente os acasos do terrível ensino médio pra unir destinos...