Segunda- feira, 10 de Agosto 7:00 PM
Point of view Finn Wolhard
Depois de um final de semana torturante, as malditas aulas voltaram, talvez eu estivesse feliz por conseguir distrair a minha mente das recentes lembranças que insistiam em me perturbar. Nos últimos dois dias me peguei pensando no meu quase beijo com Millie, o que eu estava pensando naquele dia? Quer dizer, é óbvio que não significou nada pra ela, ela nem ao menos deve ser lembrar dele e eu também não deveria, meu melhor amigo de infância é apaixonado por essa garota desde sempre, isso é imensamente errado.
- O que ta ouvindo?- Perguntou a voz doce puxando o meu fone.- Uau, parece que temos outro fã de The Neighbourhood por aqui.
- Cause it's too cold whoa...- Cantarolei.
-For you here...- Completou ela.- ISSO, a gente pode praticar alguma música do The Neighbourhood amanhã, o que acha caichinhos?
- Eu não sou nenhum Jesse Rutherford, mas a gente pode tentar.- Ri.
- Ótimo, quer vir em casa dessa vez?
- Por mim tudo bem.
- Certo, até qualquer hora Jesse Rutherford.
- Já disse que precisamos de apelidos bons urgente, babygirl.
- Prometo que depois a gente pensa nisso.- Riu a pequena saindo pelo corredor.
[...]
Mais um ensaio começava e eu estava concentrado em arrumar a mesa de iluminação e som. O auditório da Root era um lugar imenso, bem parecido com uma casa de teatro, o controle da produção na qual eu estava encarregado era localizado em uma plataforma no alto, onde eu tinha uma vista periférica do lugar.
Alguns alunos se empenhavam em construir o cenário num canto do palco, enquanto os personagens passavam a peça em outro canto do mesmo.- Alunos, preciso que se juntem aqui comigo para eu repassar algumas instruções.- Disse Wiona fazendo todos os alunos se aproximarem.- Bom, terminei a escalação para os atores substitutos, e espero que entendam que essa é uma lista de suma importância, imprevistos acontecem e contamos com todos. Sophia Lillis, como Senhora Capuleto...- Wiona fala e eu me entretia mexendo no celular.- Paige Hyland como Julieta e Finn Wolfhard como Romeu.- Encarei Wiona espantado assim que ouvi o meu nome.
- Wiona eu não me candidatei pro Romeu, nem mesmo inscrição pra personagem eu fiz, eu sou da produção.
- Finn, você está no curso de teatro desde o primeiro ano e nunca atuou, se quiser minha carta de recomendação, vai ter que estudar as falas do Romeu caso precise substituí-lo.- Respondeu firme me fazendo bufar leve. Eu tinha fobia a palcos, só queria que nada acontece com o Romeo, odiaria ter como minha primeira atuação o personagem principal.- Por hoje encerramos por aqui, o próximo ensaio vai ser na quinta, espero que não se atrasem.
Saimos do auditório caminhando pelo corredor, hoje era um dia importante para o Romeo, era a primeira vez que ele iria participar da seletiva para o time de basquete.
- Eu estou nervoso.- Suspirou ele enquanto caminhávamos até a quadra de basquete.
- Vai dar tudo certo, mo.- Jack disse tentando tranquilizar o amigo.- Vamos estar torcendo por você nas arquibancadas.
- Obrigada pelo apoio gente.
Entramos na quadra subindo as arquibancadas na busca de um bom lugar. Romeo amarrou o tênis indo até a fila de garotos que se formava ali. Nas arquibancadas do outro lado, as líderes de torcida chegavam para ver a seletiva, observei Millie de longe respondendo ao seu aceno, Romeo deveria estar tendo um treco com ela ali uma hora dessas.
YOU ARE READING
The High School || fillie
FanfictionMillie Bobby Brown, a capitã das líderes de torcida, garota mais popular de todas e a abelha rainha do colégio. Finn Wolfhard, um cara comum de uma banda de rock e um clube de perdedores. Somente os acasos do terrível ensino médio pra unir destinos...