Smoking Alone

26 4 0
                                    


* Ted P.O.V *

Já se passaram quatro semanas desde que eu chamei uma das minhas alunas, e paraíso particular, para ser minha estagiária, sinceramente eu não sabia o que estava se passando na minha cabeça quando propus a ela para estagiar comigo, porque a cada dia que passava Vênus Green ficava mais bonita, mexia com meus sentidos, era tudo muito fodido.

Ser professor dela era ao mesmo tempo complicado, mas ao mesmo tempo completamente prazeroso, suas feições se tornavam brilhantes e seus olhos um mar de estrelas quando eu explicava um assunto que ela tinha interesse, ela também não sabia disfarçar que ficava me encarando como se estivesse me comendo vivo e quando eu retribuía o olhar, ela desviava, com o rosto completamente corado e aquilo só servia para ativar meus pensamentos mais profanos sobre a garota, sua boca formava um biquinho fofo e muito beijável quando Vênus tinha alguma dúvida, se ela soubesse o quanto ela me matava a cada vez que chegava perto de mim com aquela boca rosada, na verdade se ela soubesse tudo o que eu queria, o quanto eu a queria a provocar e degustar com meus lábios, fazê-la chegar no nirvana com meu corpo e mãos, se ela soubesse, ah, com certeza ela sairia correndo.

Entrando no dormitório depois de um dia completamente cansativo e cheio de alunos que me deixavam de cabelos em pés, tirei os sapatos e logo senti Eros se esfregar em minha perna, a gata de pelagem rajada carente me olhava como se quisesse colo e não era como se eu fosse negar algo a minha menina, soltei minha bolsa e a peguei, fazendo carinho em sua barriga e a sentindo ronronar em meus braços, a levei até a sala e enchi sua panelinha de ração e água, e consequentemente fui trocado por sua comida.

Soltei os botões da camisa branca e o larguei no chão, soltei o cinto e deslizei as calças pelas pernas, coloquei tudo no cesto e segui para o banheiro, me observei no espelho, a pele levemente bronzeada, os olhos azuis escuros mas puxados para o cinza com leves bolsas escuras de cansaço, cabelos cacheados em um tom castanho e escuro, eu não era bombado, mas levemente trabalhados, eu era gostoso pra caralho, vamos falar a real, não que eu me ache mas porra, eu me pegava. Ri do meu próprio pensamento, tirei minha cueca box e entrei de baixo do chuveiro, deixei a água levar minhas preocupações e relaxar meus músculos, mas como sempre Vênus Green invadiu meus pensamentos, o cheiro de suave e feminino me invadindo e me inebriando, sua boca rosada e os olhos castanhos me encarando com tanta intensidade me deixando louco, a pele branca e curvilíneo, como um violão me deixavam extremamente sem reações, me deixavam duro e porra era tão difícil esconder o quanto eu a queria porque ela era linda, inteligente e a melhor curva do seu corpo era seu sorriso, pois quando ela sorria seus olhos se fechavam e suas bochechas cresciam e era como se o mundo parasse para que eu pudesse apreciar sua beleza, os cabelos lisos e castanhos sempre soltos emoldurando seu rosto em formato de coração.

A água já não me ajudava, eu estava completamente necessitado, mas não iria me tocar, me recusava, ela era minha aluna, era inadmissível.

Enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro, coloquei outra cueca me sentindo incomodado com o volume mas sem vontade de resolvê-lo.

Peguei meus cigarros, coloquei um na boca e logo o acendi, tragando fundo, deixando meus músculos relaxarem e minha mente relaxar, ainda com aquela garota inundando minha mente.

Encostei na grande janela do dormitório, as luzes todas apagadas para não chamar atenção, enquanto fumava e pensava na boca que no dia anterior fumou dos meus cigarros e sem querer minha aluna preferida me provocava pensamentos impuros, a vi parada na frente do dormitório com o Jess, os dois pareciam estar um uma discussão calorosa, os dois gesticulavam muito e não pareciam amigáveis, até que Vee mostrou o dedo e entrou para o dormitório, Jess ficou parado e logo foi atrás, acho que ele estava tão chocado quanto eu pela atitude da menina.

Coloquei um moletom e uma blusa sem manga folgada, peguei meu caderno, um lápis e meu óculos de leitura, coloquei meu chinelo, peguei meus cigarros e fiz carinho em Eros, saindo tranquei a porta e subi para o terraço, sentando em uma das caixas que havia ali, comecei a escrever e fumar, espairecendo tudo o que eu estava sentindo, o céu estava limpo e só havia algumas estrelas, mas a lua brilhava e iluminava todo o terraço.

Juntando todas as minhas coisas me levantei, estiquei as costas e passando pela mureta avistei cabelos castanhos, pele branca e um corpo conhecido, aquilo era muito para minha sanidade, a fumaça saia por seus lábios me deixando extasiado.

Pigarreio e logo seus olhos me encaram, suas bochechas adquirindo um tom rosado, caralho ela era linda demais.

- Vee?o que está fazendo aqui? - indaguei, mas óbvio que eu sabia.

- Nada de mais Senhor Smith - Sua voz suave como meu deslizou por meus ouvidos - Mas e você, faz o que aqui?

- Estava escrevendo, está muito tarde para a senhorita estar acordada, tem aula amanhã cedo

Me aproximo para escuta-la melhor, seu corpo recostado na grade, o short preto curto deixando à mostra suas coxas grossas e brancas, minhas mãos coçavam para marcá-las com tapas e mordidas, a blusinha curta mostrando sua barriga e marcando os seios pequenos,que possivelmente caberia em minha boca, a fumaça fluindo por seus lábios.

- Não sei se vou

- Vai perder minha aula Senhorita?

- Talvez, vai fazer algo Senhor Smith?

- Talvez eu faça, não me provoque - murmurei, chegando perto dela, a encarando de cima, já que ela era centímetros menor que eu

- Oh, duvido que mesmo se eu te provocar você faça algo - seu tom de voz era debochado, não sabia de onde vinha toda aquela coragem de me provocar e me atiçar que ela tinha adquirido, encarei seu lábios, quando ela passou a língua para me provocar - O perigo talvez seja mais gostoso não é mesmo Senhor Smith?

- Cuidado Vênus, você pode se queimar - Me abaixei e sussurrei em seu ouvido, uma de minhas mãos enlaçando sua cintura e a apertando, sentindo seu corpo colar ao meu e sua pele se arrepiar, sua boca soltou um arfar, levando quase toda minha sanidade

- Me queime Ted, me incendeie, não me importo - Suas mãos enroscavam-se em meu cabelo, seus olhos castanhos brilhando em luxúria, sua boca tão convidativa.

Encaixei minha perna no meio das suas e esfreguei meu joelho em sua intimidade, seu corpo tremia e sinceramente suas feições eram obra de arte, eu poderia admira-lá sempre. Minha sanidade estava indo para o ralo, minha boca encontrou seu pescoço branco e comecei a distribuir beijos, minhas mãos soltando minhas coisas e se encaixando em sua bunda durinhas, Vênus se esfregava em mim tão necessitada quanto eu.

Escutei risos de meninas vindo lá de baixo e me toquei o que estava fazendo, me soltei dela a força, observando seu rosto corado, lábios abertos e maltratados, deveria estar tão molhada, Deus eu a queria tanto.

Peguei minhas coisas enquanto ela me olhava estática, como se desse conta do que estava acontecendo.

- Isso não deveria ter acontecido, vá dormir menina, amanhã tem aula - murmurei com raiva de mim mesmo, me sentindo duro de novo e com tesão.

Merda.

Mil vezes merda.

O que eu tinha na cabeça?

Naquela noite, eu fodi meu travesseiro como a queria estar fodendo ela, acordei no outro dia só o caco, sem condições pra nada.

Vênus Green iria ser minha ruína.

OIIII o
capítulo foi escrito por @_holocaust_
ela vai fazer as partes do nosso querido ted pra dar uma visão mais poética da coisa. E esse beijo que não sai nunca????!!!!! kkkkkk fiquem ligados

Perfecly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora