Use Somebody

24 3 2
                                    

Scar, Alex e eu nos arrumamos em nosso dormitório durante 2h praticamente, Jess ficou lá só sentado observando e colocando musicas

—Amanhã vou ter que tocar num casamento, feliz por ganhar dinheiro mas queria dormir

—Ainda é sexta e você já tá pensando no amanhã seu rabugento—Disse Alex rindo dele

—Você deveria colocar um pouco de glitter na cara, ia ficar bonitao— Scar sorriu

Acabaram convencendo ele, mesmo que a máscara escondia onde tinha o brilho, de perto dava pra ver. Todos nós saímos de máscaras e no caminho do estacionamento vi o senhor Smith dentro de seu carro falando ao telefone. Eu pensei em dar oi, mas acabei não fazendo nada.

O clube era cheio de luzes coloridas e piscavam como fogos de artifício, hora acompanhavam a batida ou eram aleatórias. Tocava musicas comuns mas que davam pra dançar, como eu era a mais nova do grupo já que Scar era adiantada, Alex era 1 ano mais velha e Jess reprovou 2 vezes, eu tenho 19 anos, mesmo podendo entrar na balada eu não podia beber, mas nada disso impediu Jess e Scar conseguirem bebidas já que Scar iria fazer 21 e o barmen achou ela gata (ou ficou atraído pelo seu decote).
No meio da festa Jess beijou uma menina loira, ele pareceu no começo meio inseguro (talvez pela minha presença lá) mas depois se soltou mais, mas mesmo assim me encarava enquanto beijava a garota. Ele me olhava como se dissesse "Sentiu ciúmes?" "Eu também queria que fosse você". Jess não era meu foco essa noite, secretamente eu estava ali para encontrar alguém para esquecer do meu querido professor e eu achei o cara perfeito: Ele estava escorado no bar de máscara preta como se fosse de um tipo de pássaro (talvez um corvo) -estava brindando com outros caras e um deles tinha um chapéu escrito algo como "futuro noivo"- usava uma camisa branca de botão, jeans preto e all star cano longo pretos também, mas o melhor detalhe era que possuía cabelos cacheados como os dele, mas obviamente que não era, ele não frequenta lugares assim (já me contou em uma de nossas conversas no escritório suas experiências horríveis em NightClubs).
Me virei para Scar e Alex que dançavam grudadas

—Vou ao bar pegar água—Gritei o suficiente para elas me ouvirem

Elas fizeram um joinha e lá fui eu. Fiquei ao lado do misterioso corvo e pedi a água, ele me olhou e eu olhei pra ele, como a luz não era boa não defini que cor era seu cabelo nem seus olhos mas ele tinha um sorriso charmoso e barba feita e com um cheiro muito bom que dava para sentir com nossa distância. Olhei pra ele enquanto bebia minha água e ele estava olhando também, seus amigos queriam levá-lo pra pista de dança quando ele sussurrou algo no ouvido de um deles e eles desistiram, foi aí que ele escreveu nas notas do celular

Eu não tenho mais voz, meus amigos e eu estamos em uma despedida de solteiro, eu gritei tanto de tarde que infelizmente não posso falar com você

Eu sorri e disse que estava tudo bem e que ele não deveria se preocupar, por nervosismo disse que estava ali só pela água

Eu também estava de olho em você antes, mas você ainda não tinha me visto. Eu não sou bom com palavras, mas você quer dançar?

Eu sorri e fomos para pista de dança afastado de nossos grupos. Nossos corpos dançaram em uma grande sintonia, ele era meio desengonçado e eu também então rimos bastante, foi bem divertido e ao som de Runaway (U & I) nós rimos e cantamos a musica, já que não era novidade e fomos ficando mais próximos e bem no refrão ele colocou sua mão em minha cintura e a outra no cabelo com cuidado, me pressionando contra ele e eu passei minha mão pelo braço dele até o ombro e a outra foi na direção de seus cabelos cacheados quando ele me puxou e me beijou com força. Seus beijos eram quentes e vibrantes, me fazia querer mais e mais, suas mãos me apertavam e eu retribuía com seus cabelos. Logo ele estava em meu pescoço distribuindo beijos e mais beijos, sua mão desceu para minha grande bunda e ele apertou forte que parecia que ia deixar marca. Eu brinquei com ele e deixei um chupão de leve em seu pescoço. O calor entre nós estava aumentando e nos aproveitamos disso dançando e beijando e sorrindo. Era um momento único e cheio de eletricidade, não avia outra palavra que definisse. Mas nem isso me tirou do professor, quando eu me recuperei e pensei nele meu fogo se apagou, não dava pra ficar com um qualquer para esquecê-lo, principalmente quando o qualquer era extremante parecido com ele, mas beijando bem e tendo química, que mal tem?
Depois nós nos despedimos, ele me pediu meu número para entrar em contato e eu dei, fomos cada um para nosso grupo terminamos nossa noite separadamente mesmo que meu corpo pedisse mais.

No caminho de volta ao dormitório Scar virou-se pra mim e perguntou do gostosão que eu estava beijado e eu ri sem graça

—Quem disse que pra pegar o cara mais gato da balada você precisa ser uma magricela em?—Ela disse rindo

Passando pelas escadas me virei para ver se encontrava o carro de Theodore ali e ele estava estacionado onde ficava na maioria das vezes. Pensei em pagar uma visita ao terraço, fumar um e quem sabe encontrar ele de madrugada deixe isso pra lá ele é seu professor Vee, minha consciência tinha razão, ele era alguém que eu deveria ficar longe no requisito romance

Perfecly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora