Correspondente ao capítulo 150 de Grayson.
As nuvens escuras conseguem minha atenção por um momento, o vento gelado soprando só mostra que o pior ainda está por vim. Eu não imaginava que uma noite que fora tão aguardada seria regada a chuva grossa e uma rajada de ventos fortes. Sentindo o perfume doce dela chegar até minhas narinas me viro para o lado, as pedras na tiara delicada brilhando a cada vez que ela balança os cabelos para os tirar do rosto depois de um vento passar.
- eu já sei que disso isso, mas você está muito bonita com essa roupa.
Ela retira os olhos do amigo e de Brandon e os coloca sobre mim, o sorriso tímido aparecendo nos lábios.
- obrigada. - as bochechas ganhando um tom curioso de vermelho, o que ressalta a beleza da ruiva. - eu realmente gostei do seu smoking, achei que optaria por preto mesmo.
- vamos dizer que eu me vejo bem de preto. - sorrio para ela, percebendo que de dez sorrisos que dou durante o dia, nove são por conta dela, o restante é por culpa das brigas bestas de Sam e Brandon. - gostei da tiara.
- ah, eu a comprei hoje. Havia me esquecido que precisava de algo para colocar no cabelo quando fui comprar as roupas.
- ficou perfeita em você.
As mechas vermelha alaranjadas balançado sobre os seios cobertos pelo tecido rendado rosa, os olhos desafiadores e intrigantes.
Você mexeu tanto com a minha cabeça.
- hey casal, vamos logo antes que chova.- e pela primeira vez em muito tempo, eu sinto vontade de mandar Sam ir para o inferno por ter nos atrapalhado.
Marcus deixa seu lugar ao lado da porta do motorista e se coloca a caminho da cabine, abrindo a porta para que Sam e Brandon entrem no carro antes de nós. O loiro entra no carro e cerro os olhos ao notar que Brandon está esperando que eu e Mia nos aproximamos.
- nossa Mia, você está muito bonita.
Viro o rosto para o lado, tentando não ficar grilado com o elogio de Brandon.
- obrigada Brandon, você também está muito elegante. Gostei da cor do terno.
- era esse ou um verde horroroso. - ele ri, antes de se enfiar dentro da limousine.
- eu prefiro esse. - Sam tem os jeitos mais estranhos de aparecer no meio da conversa.
- senhorita.
Marcus estende uma das mãos para ajudar Mia a entrar no carro, o encaro friamente quando ela aceita e se coloca para dentro de forma calma, provavelmente já sabendo que eu não gostei desse tipo de proximidade com alguém desconhecido. Ajeito o paletó, entrando no carro e já encarando a garota enquanto ela analisa o interior do carro. As fotos que a empresa me mandou realmente não mostravam todo o interior do veículo, muito menos a estrutura de madeira ondulada.
- meu Deus Andrew, essa limousine é demais. - ela estica um dos braços, pegando uma taça recheada de morangos.
- tem que ser mesmo depois do preço que eu paguei por ela. - rio baixo antes de apanhar uma garrafas de champanhe, aproveitando que uma delas está aberta. - alguém quer ?
- claro. - e como sempre Sam e seu espírito beberão se manifestam.
O loiro retira de uma das gavetas da estrutura de madeira revestida por couro quatro taças de cristal.
Encho todas elas, olhando atentamente para o líquido borbulhante enquanto o volume da música aumenta. Sam entrega um taça a Mia e outra a Brandon antes de deixar a minha ao lado do balde de gelo e voltar ao seu lugar. Devolvo a garrafa, agora um pouco mais leve, ao balde de prata e me encosto no banco, não conseguindo não olhar para a fenda na saia da ruiva.
- achei que bebidas alcoólicas eram proibidas para menores de vinte e um anos.
Encaro Brandon por um segundo, como meu amigo mais antigo ele deve saber como eu consegui alugar o carro e ainda pedir as bebidas. O fato de sua sobrancelha esquerda ter se arqueado é o que eu preciso para ter certeza de que ele já imagina o que eu fiz.
- e são, mas ninguém precisa saber que eu usei a indentidade do Anthony para alugar o carro e pedir as bebidas.
E assim que eu paro de falar Mia se vira para me olhar, a expressão perplexa endurecendo as maçãs do rosto.
- você o que ? Ele não vai descobrir ?
- ah ruiva, não haja como se eu não fosse capaz disso. - rio brevemente, enrolando uma das mechas de seu cabelo em meu dedo indicador. - e não, ele não vai descobrir, só usei o número da identidade dele, não o número do cartão dele.
- você não cansa de me mostrar que Carol estava certa. - ela sorri, tomando um gole do champanhe antes de voltar a me encarar.
Mordo a lateral direita do lábio inferior, pensando no quanto aquela mulher pode estar certa sobre eu ser um problema.
Nada com que Mia não possa lidar.
- deixa eu adivinhar. - Sam devolve a taça vazia de onde a tinha tirando, voltando a se sentar em seu lugar. - Carol disse que Andrew era um problema ?
- com todas essas letras. - Mia ri, não escondendo que achou engraçado o fato de uma desconhecida ter acertando sobre mim.
- e na minha cara. - rio junto, não acreditando que sou tão previsível assim.
Observando a paisagem através da janela filmando noto que já estamos próximos da escola, o estacionamento não está muito longe e o céu parece querer despejar toda a chuva acumulada a qualquer momento. Começo a ajeitar minha roupa, esticando o colete e a camisa por baixo do paletó e conferindo se meu celular está no bolso interno da peça.
- então, quem acham que vai ganhar a primeira coroa do ano ? - a voz de Brandon me faz deixar de olhar a janela e me virar para ele.
- eu aposto na Raven e no Jason. - a ruiva toma o líquido restante de sua taça e a coloca ao lado da minha. - Raven pode ser uma vaca com todo mundo, mas sabe como manipular as pessoa para conseguir o que quer, e o Jason é um cara legal e depois daquela festa que ele deu na casa dele eu não divido nada.
Sinceramente, apostar as fichas em Raven é caso perdido, depois do que Mia fez na festa para afastá-la de nós metade da escola decidiu não ligar mais para os chiliques da Sinclair. Jason até pode ganhar, mas ainda temos aquele idiota do Daniel para competir com ele.
E o mais popular sempre ganha essas porcarias.
- se formos olhos pelo lado de quem deu festas desde que as aulas começaram temos que adicionar Daniel e Kevin a essa lista. - o desconforto de Brandon em citar o nome daquele babaca do Daniel é evidente.
É claro que Sam não deixaria o namorado de fora dos assuntos e, contou a ele sobre o que aconteceu para que a amizade que existia entre mim e aquele filho da puta acabasse do dia para a noite.
- você também pode ganhar Andrew, é o Armador do time. - o loiro diz animado, talvez até imaginando que eu e Mia possamos ganhar as coroas.
Mas não, eu garanti a mim mesmo que faria de tudo para não ser coroado novamente. O pessoal do Grêmio garantiu que se eu convencesse o diretor Bennet a dobrar o orçamento do departamento eles fariam de tudo para que meu nome não aparecesse naquele maldito envelope. Confesso que a tarefa foi um pouco difícil, mas não há nada que eu não consiga com uma boa conversa.
- eu não vou ganhar Sam, não mesmo.
- e como tem tanta certeza ? - Mia me pergunta, o olhar curioso.
- eu sei que não vou ganhar. Não de novo.
O vidro escuro que nos separa de Marcus desde um pouco, me dando a visão de toda a parte tecnológica do painel.
- já chegamos senhor. - o homem me olha pelo retrovisor.
- obrigado Marcus.
Ele acena positivamente com a cabeça e volta a olhar para frente, entrando no estacionamento lotado da escola. Sam se levanta e enfia a cabeça pelo teto solar afim de dar uma checada rápida no tempo, mesmo eu achando que apenas pelas janelas já é possível ver que quanto mais rápido chegarmos menos risco de pegar chuva nós temos.
- meu Deus, acho que estamos atrasados. - ele ri ao se abaixar e voltar para o seu lugar, arrumando os fios bagunçados se olhando no espelho acoplado no teto. - melhor assim, chegaremos com tudo.
- eu definitivamente não sei se algum dia você vai conseguir ser discreto Samuel. - Brandon diz sério, quase me convencendo de que ele realmente se incomoda com o jeito maluco do namorado.
- eu também não sei, acho que isso nunca vai acontecer.
A limousine vai parando devagar enquanto eu confiro se está tudo certo com a roupa da ruiva, a vontade de a levar para o meu apartamento e de repetirmos tudo o que fizemos depois da festa do Kevin gritando forte em minha mente. Ainda mais vendo essa fenda enorme na saia dela, expondo uma dar pernas torneadas e lisas. A porta ao meu lado se abre, me coloco para fora e já me viro para encarar o motorista.
Dessa vez você não vai tocar nela Marcus.
Quando sua mão se estica para ajudar Mia eu interrompo seu gesto, sorrindo sem mostrar os dentes.
- deixa que eu faço isso Marcus, obrigado.
Escutando a risada baixo dele estico a mão direita para ela, que sai como uma verdadeira deusa do carro. A mão segurando a saia do vestido para não sujar a mesma nesse chão imundo. Um trovão alto e preocupante soa no céu, as nuvens se mostrando cada vez mais apressadas em despejar toda a água em cima de nós. Entrelaço meus dedos nos da ruiva e espero o casal deixar o carro para que possamos entrar.
- estarei disponível até às duas da manhã senhor.
- tudo bem, até mais.
Ele fecha a porta assim quem Sam sai e se agarra ao braço de Brandon, o homem ajeita a gravata e volta para o seu lugar. Procurando uma vaga que nos dê uma vantagem sobre a chuva que vai cair.
E que a porra da festa comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collins
RomantikO barulho de saltos tocando o chão me fez empurrar a cabeça para trás, me libertando dos lábios venenosos de Raven a tempo do pior acontecer- se não já aconteceu. Devagar virei o rosto para o lado, quase sentindo meu coração parar ao notar as lágrim...