Boxman conversava com os garotos da praça tentando por medo neles. Mas não funcionava muito. Seu relógio apitou e foi correndo a cozinha onde virou o frango de lado e voltando a tortura. Onde os garotos da praça tentaram o enganar.
O relógio apita de novo e sai correndo vai a cozinha e o frango que fazia da errado e sai queimado. A campainha toca, sai correndo e vai até a porta muda rapidamente sua roupa de trabalho para algo mais formal. Abre a porta e lá está Professor Venomous e Fink sua capanga.
- P-professor Venomous, que bom que conseguiu chegar.
- Olá Boxman.
- É muito bom vê-lo. - Boxman da um abraço no professor até uma pessoa pequena dar uma voadora nele.
- Está é minha ajudante Fink.
- Orgânica. Prefiro os robôs são bem mais práticos.
- É orgânicos se provaram mais confiáveis, já que não recebi seu último carregamento robótico.
Boxman tentou falar que não estava em seu controle a produção mas foi interrompido pela voz dos heróis. Pediu licença ao professor e saiu correndo. Conversou com os heróis e disse que estava sendo difícil manter a calma com sua tarefas a serem feitas.
Com Venomous
Observa Fink implicar com um dos robôs até que resolveu ver até onde Boxman foi. Segue pelo caminho onde passou até vê-lo com os heróis da praça amarrados em cima de um poço de lava. Não perguntou nada só se afastou e perguntou a Shennon se podia fazer algo para distrair ele e Fink.
Quando Boxman ouviu Shannon cantar saiu correndo a impedindo de continuar, então levou Professor e a Fink até a mesa de jantar e foi pegar a comida, mas lembrou que queimou tudo. Tentou manter a pose para Venomous até que.
- QUEM TA COM FOME? -perguntam os garotos da praça vestidos de cozinheiros.
- Quem são eles Boxman?
- Eles são são os cozinheiros.
- Achei que você estava cozinhando.
- Achou, bem. Foi tudo minha culpa. Mas como está a massa professor.
- Meio sem gosto.
Enidia assusta o Professor perguntando se quer pimenta.
- Sim por favor.
- Ok diga quando parar.
A brincadeira dos garotos terminou quando Ko perdeu o bigode falso.
- Eles seriam Boxman?
- Ko, Rad e Enid. Os garotos da praça.
Enidia fala para que ela joguem as tortas. E começa uma confusão até que Boxman decide fazer algo. René que foi acertado e ia em direção a seu pai, foi pego e remontado, Shannon que riu foi desmontada os bravos e então, Boxman vez uma bazuca. A bateria seriam as próprias tortas. Então com muita raiva Boxman rasgou a camisa amarrou a gravata na testa e começou a disparar as tortas, até que..
- BOXMAN!
- P-professor não era para não disso acontecer...
Venomous calou a boca de Boxman e depois o perguntou se podia usar o canhão. Ao usar expulsou os garotos da praça das instalações.
- Boxman, sendo sincero iria acabar com nossos negócios após o jantar.
- O que?...
- Mas vejo o pro que está distraído, como um bom vilão está tendo que enfrentar estes garotos inconvenientes. Então se seus robôs forem igual ou melhores que essa máquina tenho o prazer de encomendar 1000 dessas.
- V-você ainda quero os meus robôs, você ainda me quer?
Deixou finalmente Boxman o abraçar, mas logo foram separados por Fink. Se despediram e Boxman voltou para dentro. Foi a seu escritório e lá começou a pensar em um novo robo, mas com tudo o que aconteceu pensou.
"Se o Venomous consegue ter uma orgânica perto dele, por que eu não tento ter uma. Uma capanga com os mesmos propósitos. Que seja vilã desde nova e mais seja criativa para que me ajude me projetos futuros. Isso que farei amanhã bem cedo irei adotar uma criança."
Com Venomous
Olhou Fink antes de sair do quarto da pequena, foi a seu laboratório e pensou.
"Boxman tenta me impresionar desde que eu era um herói. Hehe, qual será a sua próxima proeza. Mas de qualquer forma, não tem como me surpreender mais... Só se ele começasse a criar uma orgânica isso sim não me pareceria o Boxman. Mas ao mesmo tempo esse foi um dos sonhos que ele tinha antes de nos separarmos. Ele me disse naquele dia que se não tivesse um filho adotaria um. E criaria este para ser um vilão. Se ele fizer isso aí sim vou saber que me Jhonny ainda vive nele."
Sabia que seus pensamentos eram só seus. Saiu do laboratório, e foi dormir em seu quarto pensando em como Boxman o impressionou aquela noite.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Venomous e Lord Boxman
FanficUma fanfic de ok ko let's be heroes. Nesta fanfic contarei sobre um começo alternativo da história de Professor Venomous, este começo será uma história alternativa que pode ou não começar a se encaixar na história real.