Narra Venenoso:
O Boxman estava estranho esses dias, eu só não sabia que era por uma coisa que fiz e nem lembrava. Como em primeiro lugar eu consegui fazer o Boxman ficar grávido? E em segundo por quê eu não me lembrava desse experimento que dei ao Boxman?São tantas perguntas e são poucas respostas. Eu sei que ele está se sentindo sozinho, eu já falei com ele e com a Fink que preciso cuidar do Kaio, já que a mãe dele está no hospital em coma. Só ele não sabe ainda.
Já faz três semanas que soube que o Boxman estava grávido. Ele fala que ser mãe exige tempo e paciência, e sempre que tento chegar perto dele acontece uma crise de enjôo. Não dá pra piorar a situação.
Sei que ser pai vai exigir muito tanto de mim como do Boxman mas... Eu realmente não sei o que vai ser melhor. Recentemente tranquei na minha mente meu alter ego, Sombrio, sei que vai ser difícil me livrar dele mas ele me propôs algo interessante.
- Se você unir forças comigo Venenoso, não seremos apenas uma única pessoa perfeita e sim seremos a pessoa mais forte do universo inteiro. Apenas confie em mim, o seu poder vai ser maior do que tinha anos atrás.
Uma proposta tentadora mas... Neste mesmo dia a Fink me contou do que o Boxman estava passando pra ficar me iguinorando e quando fui falar com ele, simplesmente tive que o manter acordado para não dormir tão cedo. Mas pelo cansaço feito pelo Sombrio eu acabei adormecendo.
- Então Venenoso. Pensou na minha proposta?
- A resposta é não.
- Tem certeza? Vai revisar só por causa daquela rata imunda e do gordinho?
- Bem... Eu prefiro viver com a Fink que não é um rato imundo e sim a minha pequena filha, e viver ao lado do meu gordinho e grávido Boxman, pelo menos eles não vão me trair com facilidade.
- Então não tenho outra escolha a não ser acabar com você.
Quando ele avançou na minha direção não precisei me desviar, só com meus pensamentos em ordem eu fiz ele ser trancado na jaula e depois em uma caixa que foi enviada ao meu subconsciente.
Quando acordei me deparei com o que me deixou muito feliz e também preocupado.
Eu estava com o Boxman e em cima do Boxman estava a Fink e entre mim e ele estava o Kaio. Mas não parou por aí, nos pés do Boxman tinha a Mikeila e o Jhetro. Aos meus pés estavam o Renê e o Raymond, nas costas do Boxman estava o Ernesto e nas minhas a Shannon. Estava perfeito era como se tudo estivesse começando a ir bem. Senti naquele exato momento que conseguiria desenvolver algo para acabar de vez com o Sombrio sem ter que preocupar eles.
Foi muito bom ver o Boxman acordar e segurar a Fink e colocando entre nós e depois gritando com os robôs. Quando os robôs se foram Kaio e Fink ficaram encarando eu e o Boxman e depois começaram a sorrir, não sei se foi por algo que fizemos mas eles estavam felizes. E quando olhei pro Boxman ele também estava sorrindo mas de um jeito dele.
Não espero a hora em que os bebês nasçam e eu possa segurar eles, abraçar e depois de alguns anos encinar a ser un vilão igual aos papais. Kkk, Não estou esperando...
Quando Boxman ficou esperando de cinco meses...
- P.V. eu quero te falar uma coisa seria.
- Diga Boxy o que é?
- Quero me retirar da vida de vilão. E você vem junto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Venomous e Lord Boxman
FanficUma fanfic de ok ko let's be heroes. Nesta fanfic contarei sobre um começo alternativo da história de Professor Venomous, este começo será uma história alternativa que pode ou não começar a se encaixar na história real.