Parte IV: When you're here with me

286 34 72
                                    

Exatos quatro meses haviam se passado desde aquela noite em que Itachi e Kisame tiveram aquela conversa tão honesta e carregada de sentimentos, e desde então o Uchiha estava tentando entender como sua vida havia mudado tanto. Os dois eram muito diferentes, mas ao mesmo tempo se encaixavam tão bem. O que era para ser uma visita naquela tarde, logo se tornaram duas e sem que notassem passaram a se ver todos os dias, seja para trocarem poucas palavras ou assisti-lo tocar. O Hoshigaki surpreendeu Itachi de todas as formas possíveis, além de ser um bom ouvinte era um homem extremamente gentil e atencioso. Sua mente o traía todos os dias, com os olhares que lhe eram direcionados, os singelos toques nas mãos ou nos ombros, mas o outro nunca mais ultrapassou o limite. E isso o fazia pensar que aquele beijo não havia sido nada mais do que um incidente e tudo que o outro queria de si era sua amizade, mas para Itachi isso havia se tornado tão importante quando o ar que respirava.

Para Kisame nada lhe fascinava mais que ver os olhos do Uchiha sobre si quando tocava para ele, era encantador sentir as belas orbes negras o assistirem com tanta atenção e observar cada nota que dedilhava. Nesses últimos meses em que passaram a conviver mais, o Hoshigaki notará em como Itachi era apaixonante, mas não apenas em aparência porque isso era nítido. Sua fragilidade era linda, a forma como se expressava em palavras muito sinceras ou nos discretos sorrisos que dava quando conversavam. Seu coração falhava cada vez que seu nome era dito de forma suave e educada e nos pequenos detalhes de sua personalidade. A primeira vez que foram ao grupo de apoio, havia medo nos olhos de Itachi e Kisame pensou em chamá-lo para irem embora, mas sabia que aquilo seria importante para a melhora do outro.

O pianista notou desde o primeiro momento em que o conheceu que ele estava com uma depressão severa, e que se ninguém o ajudasse provavelmente o outro se afundaria sozinho. Apesar de ter uma família amorosa, ele não pediria ajuda, pois percebeu que ele se achava um peso para os familiares. Então decidiu, o convidar para ir ao grupo terapêutico que frequentava a dois anos e acabou sendo bom para ambos. A relação deles se aprofundou e o pianista perdia horas pensando em como Itachi estava, sentia falta dele ao longo do dia. Estava se apaixonando, mas sabia da vulnerabilidade do outro e jamais se perdoaria, caso o magoasse. Kisame também tinha medo, afinal era o primeiro homem que lhe interessava desde Zabuza e nunca pensou que isso sequer aconteceria consigo outra vez. Por isso guardava seus sentimentos e preservava a amizade.

Itachi notará que ao lado de Kisame as risadas se tornaram mais fáceis, sem contar todo apoio que ele estava lhe dando desde então. Apesar de receoso, Itachi aceitou ir e isso o ajudou muito e ainda tem ajudado. Todos os sábados, eles vão juntos e participam das reuniões e quando saem vão em direção a Starbucks mais próxima e compram um café preto e sem açúcar como ambos gostavam. Sua alimentação havia melhorado e até peso chegou a ganhar, jantavam juntos todas as noites e quase sempre Kisame cozinhava para ele. As crises de pânico haviam cessado, e a insônia já não era tão frequente. Sua família ainda ligava e agora conseguia falar com Kagami sem passar mal, com a ajuda da terapeuta do grupo de apoio conseguiu dizer ao tio tudo o que sentia e foi incrivelmente aconchegante ouvi-lo falar que o amava e que nada ia mudar isso. O pianista havia mudado sua vida em tão pouco tempo, isso já não o assustava tanto. Passou a conhecer e gostar de cada qualidade e defeito do outro, seu rosto fechado e bravo nada se parecia com seu coração, tudo não passava de uma máscara. Ele tinha tanto medo quanto Itachi.

Hoje era dia de seu irmão ligar e ele lhe daria a boa notícia, Sasuke ainda não sabia de sua melhora nem o motivo que o fizera sair da grande ruína em que estava. Itachi não queria preocupar o caçula, sabia muito bem o quanto ele era ansioso quando se tratava de si então esperou até estar realmente bem para abrir todo o jogo com o Uchiha mais jovem. Já havia feito dezesseis sessões e era hora de contar a família sobre seu novo tratamento, isso inclusive era uma orientação da terapeuta do grupo. Itachi já havia dito a Kagami, que ficou feliz por sua melhora, mas pediu a ele descrição pois falaria com os outros membros da família separadamente e ele sentia que era direito de seu irmão saber antes dos pais. Sasuke sempre esteve ao seu lado independente de tudo, o apoiando e o amando incondicionalmente. Na noite anterior tinha pedido a Kisame se poderia contar sua história a seu irmão, para que ele entendesse melhor toda a trajetória dos dois e o Hoshigaki disse não haver nenhum problema. Estava na cozinha bebericando mais uma xícara de café, quando o telefone tocou e já sabia quem era, ele nunca falhava.

Heart of StoneWhere stories live. Discover now