Eai,vai me deixar entrar?

1K 98 16
                                    

POV ISA

Acordei tarde,já era mais ou menos 12:30,e meu ânimo tava lá embaixo, aliás,estou sem celular,sem meus amigos,e sem nada para fazer.E bom,como eu só apronto,tive uma ideia incrível!
Aproveitei que a falsiane da minha prima tinha saído e fui até o quarto dela,demorei um longoo tempo para achar,mas achei,o celular dela!
Foi falar com o Júlio,nem que seja apenas para perguntar se ele estava bem,digitei rapidamente o número dele e quando ia começar a escrever...

POV OFF

JÚLIA:Oq vc está fazendo com o meu celular!?!

ISA:Err...
(Tento pronunciar algo nervosa)

JÚLIA:Tioo!!
(grita a rapariga)

POV ISA

Bem,meu plano não deu muito certo, além de ter levado uma bela bronca!fiquei com mais um castigo, não poderei sair mas nesse dia,justo hj que eu planejei ir a praça,affs!
Incrível como em apenas alguns dias o meu ódio pela minha prima aumentou 101%
Eu não sai mas do meu quarto,estava escutando uma música tristemente triste. Até que ouço um barulho vindo do lado de fora da minha janela,fui ver oque era.
Era ele!

POV OFF

JÚLIO: Eai,vai me deixar entrar?
(Dá um aquele lindo sorriso)

ISA: Você está doido,meu pai vai te matar se ver você aqui!

JÚLIO: Por isso que eu te chamei pela sua janela, não quero correr o risco. Então novamente,vai me deixar entrar?
(Sorri novamente)

***************************

Espero que tenham gostado ♥️
Tchauzinho <3


Uma &quot;amizade&quot; virtual❤️ - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora