POV ISA
Aquele beijo,me fez suspeitar dos meus sentimentos,
porque,já fiquei com diversos caras nessa vida,
e nenhum me fez sentir oque Júlio me faz sentir,esse carinho,
proteção,e principalmente essa felicidade de simplesmente estar com ele.
Não sei se ele sente o mesmo,mas ficaria feliz se sim,talvez pudesse rolar algo,não é mesmo!E assim se passou a festa,ficamos distante daquela multidão, jogando papo fora,trocando carícias,e algumas vezes uns beijinhos.
Talvez,esse sentimento seja recíproco,foi nisso que fiquei pensando a tarde inteira...{...}
A festa acabou,e todos foram embora, inclusive Júlio, que se despediu com um beijão,na frente de Júlia,me senti tão poderosa ksks.
Já estava tarde,então decidi já ir dormir, depois de minha mãe avisar que teria um aviso muito importante para nos dar de manhã...{...}
Já de manhã,acordo com minha mãe me chamando,talvez estivesse para dar a tal notícia,se é assim, provavelmente seja uma boa notícia...
Papai não estava conosco,e Júlia tbm não. Talvez seja um assunto mais familiar.
Eu e Gabi esperávamos ansiosamente a fala de nossa mãe.
Que começou:...POV OFF
ALICE: Então meninas,acho que vocês vão gostar da notícia
(Diz minha mãe sorrindo)GABRIELA: E qual é a notícia?!
(Pergunta ansiosa)ALICE: A avó de vocês não está muito bem, então seu pai e eu decidimos voltar ao Brasil,para ficarmos com ela.
E então vocês vão poder voltar ao Brasil!
(Diz minha mãe sorrindo mais ainda)ISA: Oque?
(Digo em sussuro,já com os olhos cheios d'água)GABRIELA: Mas mãe,e nossos amigos?
(Pergunta mudando sua expressão para uma triste)ALICE: Vocês estão tristes,não gostaram da notícia?
(Pergunta triste também)
E seus amigos do Brasil?ISA: Mas mãe,agora que agente estava se acostumando.
(Digo tentando controlar a vontade de chorar)GABRIELA: (Olha para mim e depois para minha mãe, perguntando)
Agente iria quando?
(Engole o seco)ALICE: No final do verão,
Daqui uma semana.********************
Hihi,tchauzinho👋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma "amizade" virtual❤️ - Isulio
Fanfic•Quando Isabela Souza entra em um grupo de novas amizades e conhece Julio Penã. Sera que isso irá dar mais que uma simples amizade virtual?• Não esqueça de deixar a estrelinha⭐ e seu comentário!❤️Espero que gostem da história❤️ ~Começada: 13/09/2019...