Podemos ser bons amigos!

867 79 35
                                    

JÚLIO: (Fico a encarando por alguns segundos,fiquei apenas alguns dias sem falar com ela mas parece que foram anos,de tanta a saudade que tenho de falar e estar com ela...)

ISA: Por favor, podemos conversar?
(Fala ela já com os olhos cheios de água, Vê-la assim me machuca,estou me segurando para não dar um abraço a ela)

JÚLIO: É,na verdade eu já estava indo
(Falo me levantando e saindo)

ISA: (Puxa meu braço)
Não por favor! Não vai!
deixa eu explicar,
Aquilo foi um mal entendido!
(Vejo uma lágrima rolar de seus olhos)

JÚLIO:
(Queria a abraçar e dizer que a perdoo mesmo não sabendo se ela está falando a verdade,mas meu orgulho me impede de fazer tal ato)
Tudo bem,tchau
(Falo e saio de cabeça baixo,pois se olhasse para ela começaria a chorar)

POV JÚLIO

Como visto esse não foi um bom passeio, saí sem avisar os meninos,mais alguns minutos naquela praça começaria a chorar.
Me sinto mal por não conseguir perdoa-lá mas isso me machucou, muito.
Com todo esse estresse resolvo tomar um banho talvez consiga relaxar um pouco,tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável,voltei e meus irmãos não tinham voltado ainda, talvez estivessem me procurando, aí me lembro que nessa correria toda tinha esquecido de avisar a eles que tinha ido mais cedo, então pego meu celular para mandar uma mensagem a eles avisando-os,então no meio disso chega uma mensagem de um número desconhecido.

POV OFF

MENSAGENS ON

*****-Oii

JÚLIO:
Oi?
Quem é?

*****-Me chamo Júlia,Prazer🙂

JÚLIO:
Júlia? Não conheço ninguém
Com esse nome,te conheço?

JÚLIA: Na verdade não,
Mas podemos ser bons amigos😊

MENSAGENS OFF

...

POV JÚLIO

Não entendi da onde essa menina me conhece e nem dá onde pegou meu número,mas ela é bem legal, simpática,e engraçada.
Talvez o universo tenha me mandando ela para minha cabeça se distrair desse assunto da Isabela...

~NO DIA SEGUNTE~

**********************

Espero que tenham gostado♥️
Beijos amores♥️

Uma "amizade" virtual❤️ - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora