~Agora temos um ao outro~

761 78 43
                                    

ISABELA: Vocês estão quietas,o que aconteceu? (Perguntei dobrando algumas roupas,enquanto as encarava)

ANDREA: Não é nada não…Só pensávamos que você não gostava do Alan.

ISABELA: Mas eu não gosto.

GIULIA: Huum,e porque o beijou em senhorita?

ISABELA: (Suspiro) Hum,é difícil de explicar…
Mas porque todo esse interrogatório em?

ANDREA: Porque… (Suspirou,sentando ao meu lado)
Você acha que foi a coisa certa a se fazer? Já que há outra pessoa na casa gostando de você?

ISABELA: Será que devo explicar a ele? (Disse,sentindo culpa)

ANDREA: Acho que sim,aliás,não o vi mais…

POV ISABELA

Havia 15 minutos que eu o procurava,mas não o achei…
Até o ver sentado perto de um lago no fundo da chácara,então,criando coragem fui até lá.

POV OFF

ISABELA: Posso me sentar? (Disse,reparando no qual cabisbaixo ele estava)

JULIO: Claro (Disse simples,ainda sem me olhar)

ISABELA: (Limpei a garganta e comecei: )
Você me parece magoado…

JULIO: Não estou magoado (Disse,desviando o olhar)

ISABELA: Eu te conheço a um bom tempo,sei quando está triste,feliz,e,magoado (Disse com um leve sorriso)

JULIO: Eu só acho que você não pensou em mim…
(Disse com voz chorosa,não pude ver,mas achei que ele estava chorando,se fosse realmente,me sentiria mal por ter o feito chorar...)

ISABELA: Eu não entendi (falo confusa)

JULIO: Você não pensou em mim quando beijo aquele menino (Me olhou pela primeira vez,e pude perceber seus olhos levemente avermelhados)

ISABELA: (Limpei a garganta) Eu queria te explicar isso… (Falei cabisbaixa)

JULIO: Não precisa me explicar… (Disse abaixando a cabeça) Você só não poderia ter pensado em mim,em como eu me sentiria vendo isso,depois de tantos altos e baixos na nossa amizade,ou,relação,se é que conseguimos ter…
Você poderia ter pensado em como eu me sentiria depois de te ver beijando outro cara.
Tudo bem se você gosta dele,só não fizesse isso na minha frente,eu acho que dói mais…
(Disse,me emocionando)

ISABELA: Me desculpe (Disse em voz baixa)
Eu só queria saber se eu sentiria a mesma coisa que sinto quando estou com você (Disse,e ele virou seu rosto para mim) Nossa relação sempre tiveram muitas "turbulências" mas nunca senti com alguém o que sinto com você (Disse apreciando seus traços,com os olhos cheios d'água) Eu acho que não mereço sua amizade,você se preocupa tanto com as pessoas,é tão gentil,e amoroso,e eu,sou eu (digo dando um leve sorrisinho,que o contagia também)

JULIO: Você não é SÓ você,você é Isabela Souza,a minha pessoa preferida no mundo (Diz com seu lindo sotaque,dando ânimo a nossa conversa)

ISABELA: (Sorrio,apoiando minha cabeça em seu ombro,enquanto observava aquela linda paisagem) Como você acha que vamos ficar depois dessa viagem acabar? Até porque você vai voltar para a Argentina não é mesmo? (O olhei entristecida)

JULIO: A não ser que alguém me convença a ficar (Disse,com um sorriso de lado)

ISABELA: Você faria mesmo isso!?! (Perguntei surpresa.Ele sorriu,e em um reflexo rápido o beijei.
Tinha o beijado a poucas horas atrás,mas não foi pelo momento,pelo desejo,mas agora sim,nós dois queríamos e precisávamos daquele beijo,foi o melhor qual eu já tive.E sabia que viriam muitos a partir de hoje,já passamos de tudo para ficarmos juntos,e conseguimos passar não é mesmo?
Agora temos um ao outro e conseguiríamos passar por tudo que o destino nos preparar…

~Fim~

_____________________________________

Vocês acreditam nisso? Acreditam que foi o último capítulo da fanfic?
51 capítulos de puro carinho dado por vocês,e eu só tenho a agradecer a vocês!
Não desanimem,ainda terão bônus dessa fanfic,novos one-shot's e novas fanfics em!
Logo,logo publicarei uma nova fanfic,que eu prometo que vocês vão amar!
E mais uma vez,agradeço a todos os votos, visualizações e comentários♥️
Amo vocês queridinhos!
até a próxima!🌸✨

Uma "amizade" virtual❤️ - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora