.you

155 13 1
                                    

  Eu sou esse tipo de pessoa, eu finalmente descobri meu problema - aquele que eu sempre perguntava qual era - eu amo demais. em quantidade demais. um sentimento forte demais. por um tempo longo demais.

   Eu sou o tipo de pessoa que acredita que o universo é uma força que faz as coisas acontecerem. mas talvez, apenas talvez, dessa vez tenham duas forças do universo. uma que quer a gente junta. e outra que não.

   Eu acredito nisso. acredito sim. acredito que tem uma força que faz eu escrever tantas coisas, estas tão lindas, estas ainda, sobre você. e que tem outra, que faz você escrever tantas coisas, estas tão lindas, estas ainda, que não são sobre mim.

   Eu acredito que a gente é "meant to be". ainda acredito sim. porque, se não, por que a gente era do mesmo transporte? do mesmo colégio? do mesmo nível do curso? do mesmo tudo? por que a gente é tão igual? mas ao mesmo tempo tão diferente?

   Maldita vergonha! maldita má escolha de horários! maldito universo! agora já não sei mais o que pensar. não sei mais no que acreditar. não sei mais o que sentir.

   Eu já não sei mais nada. só sei que eu sinto sua falta. eu sinto raiva de você. eu sinto amor por você. eu sinto ciúme de você. eu sinto vergonha por você. eu sinto tudo. eu sinto demais. eu sinto você.

o nome dela.Onde histórias criam vida. Descubra agora