o nome dela. #2 (prosa)

20 1 0
                                    

   Sempre achei uma bobeira essa história de que toda menina gosta de flores. Eu achava que por eu ser menina e não gostar, isso só confirmava minha teoria. Nunca gostei de flores. E daí se elas são coloridas e cheirosas? Eu nunca gostei de flores. Até que um dia eu gostei de você.
   E você era mais linda que qualquer flor, mais cheirosa que qualquer flor, e tua pele mais macia que qualquer pétala de flor. Um dia eu me apaixonei por você e eu percebi que flores não eram assim tão ruins.
   Um dia eu quis te dar uma flor.
   Noutro dia eu quis te dar um buquê.
   Eu queria te amar, te proteger, te cuidar. Como quem ama, rega e protege uma flor.
   Desde então, flores começaram a crescer no meu coração e um dia o que eu achei que era bobeira, agora era parte de mim, da minha vida, e das coisas pelas quais tenho um enorme apreço por.
   Eu te cuidei, te protegi e te amei, Você me cuidou, me protegeu e me amou.       Você deixou eu te chamar de "amor".
   E desde que você foi embora, eu ainda cuido, protejo e amo minhas flores,
Elas, que me ensinaram que as vezes a melhor coisa da sua vida não vai existir pra sempre. Elas, que me ensinaram que amar não é só sentir, também é cuidar e proteger. Elas, que deixaram eu amá-las mesmo depois de tanto desprezá-las.
   Você só me fez ver aquilo que me neguei a enxergar a tanto tempo atrás. E eu até te digo obrigada por isso. Mas quem realmente merece meus agradecimentos são elas, as flores.
   E pode ser que nem toda menina goste de flores. E pode ser que existam meninos que também gostem de flores. E também tem aqueles como eu uma vez fiz, se negam a enxergar e entender a beleza e preciosidade que só um pequeno ser pode ter.
   Mas acredite que eu vou guardar com todo amor e carinho do mundo algo que nunca vai me deixar esquecer que eu nunca devo me negar a ver o amor, seja ele qual for, Eu vou levar pra sempre comigo o teu nome. E quando perguntarem qual é a minha flor favorita eu vou dizer: "O nome dela."

o nome dela.Onde histórias criam vida. Descubra agora