Capítulo 1

42 2 0
                                    

   Passo a maior parte da noite com insônia, já usei vários remédios e anti-depressivos para dormir, mas não adianta, então eu abro a janela e costumo olhar o céu, tento imaginar como seria minha vida se a minha mãe não tivesse ido, e a única coisa que costuma ser padrão é o comportamento do meu pai, ele não seria tão amargo quanto é agora e o vacabulário dele passaria a ter mais que três palavras (bom dia, boa tarde e boa noite), e imagino que eu seria alguém menos frio e calculista e acreditaria mais nas pessoas e nessa idiotice de sentimentos. De repente fui puxado do meu transe por barulho dentro do meu armário, eu fui olhar (é bem estranho haver esse tipo de situação já que eu estou sozinho no meu quarto), e não havia nada além de peças de roupa caidas, eu as coloquei no cabide e fechei a porta do armário. Se eu consegui dormir 30 minutos acho que foi muito, acordei as 5 da manhã, tomei meu banho, comi uma fruta e saí, não estava afim de ver ninguém naquela Manhã. Estava chovendo muito, cheguei um pouco atrasado mas ninguém notou minha falta, então estava tudo bem.
No horário do almoço fui esquentar minha comida como de costume, e pegar os talheres na mochila, para minha grande surpresa não estava lá, eu me questionei e voltei no tempo diversas vezes e em todas elas eu tive certeza que havia colocado meus talheres lá, não me martirizei por isso, apenas dei um jeito e almocei. Na faculdade um dos professores estava falando sobre questões de espiritualidade e energia, achei um desperdício de tempo e como eu tive um dia cansativo fui para casa, eu ganharia mais se estivesse dormindo ou em qualquer outro lugar que alguém não estivesse falando besteiras.

De volta a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora