Capítulo 1.3

14 3 3
                                    

- Ezequiel!!! Venha você esta atrasado. Corra! Ezequiel vamos você não pode demorar nem mais um minuto, você precisa vim agora!
Eu acordei assustado, suado e meu coração batia tão forte que dava para ouvi-lo. Não é possível aquilo era real, eu ouvi uma voz feminina doce e imperativa, quando me dei conta eu não estava no meu quarto, estava em um vazio, olhava para todos os lados e não havia ninguém nem nada, eu me desesperei e tentei gritar e me mover mas eu estava em uma espécie de paralisia, e de repente eu a vi, vindo na minha direção, seus cabelos tão escuros e longos, caminhava como alguém que não possuía pressa mas sabia exatamente onde iria, cada passo mais perto meu coração acelerava, eu tremia e suava mais e mais, meu peito suado saltava a cada batida, minha respiração pesava e parecia que nem todo o ar do mundo era o suficiente para meus pulmões, ela chegou bem perto de mim, como alguém que estava prestes a me beijar, ela olhou fixamente nos meus olhos, e eu a encarei admirado com sua beleza, sua pele pálida contrastava com seus olhos e cabelos, ela tirou a mecha do cabelo que caia sobre o rosto, tocou meu rosto com as duas mãos como se estivesse segurando algo frágil, e eu ouvi novamente a mesma coisa, dessa vez ela sussurrou no meu ouvido, e ela repetia diversas vezes, então eu acordei em um pulo da cama, desesperado, eu conferi se estava no meu quarto, meu peito ardia e ainda estava agitado, porém dessa vez eu não sentia mais medo.

De volta a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora