CAP 1.1

32 2 0
                                    

Ter insônia já é ruim, e quando finalmente conseguir dormir e ter  pesadelos é o inferno, tive o pior pesadelo possível. Eu estava em uma floresta, o ar era muito úmido e frio, a lua estava tão intensa que clareava como um farol, e eu sentia o frio de forma tão real que quase não consegui notar que vi um vulto atrás de mim, virei depressa e a única que pude ver foi o resto dos cabelos, eram tão negros que reagiam ao luar, parecia tão cedoso que dava vontade de acariciar, minha única reação foi ir atrás dela, corri tanto que a noite não estava mais fria, quando eu finalmente a encontrei, eu senti um calafrio muito forte passar por todo meu corpo e eu temi. Temi pelo desconhecido e por ver algo que jamais imaginei que existiria, eu sou sou cético, ela era linda demais, tipo de beleza que não se vê nas capas de revistas ou em comerciais, olhos azuis intensos que eu me perderia na imensidão, pele pálida, sua boca era rosada como se fossem morangos maduros, ela tinha um semblante tão tímido e cativante. Diabos! isso me assusta e eu acordei com o som do despertador, acordei suado e com frio, algo muito irônico, meu quarto estava revirado e senti aquele mesmo calafrio que senti no pesadelo. Parece loucura mas aquilo realmente me assustou e isso me espanta pois eu não tenho medo de absolutamente nada.

De volta a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora