c6

3.8K 179 17
                                    

Gustavo Luccaco

  Ainda não estou acreditando que vou me casar, isso não é pra mim, odeio ter pessoas ditando o que tenho que fazer, odeio dar satisfações, gosto da minha liberdade.

  Esse casamento foi a melhor maneira que achei pra não perder tudo isso, porém como nem tudo é rosas a mulher com quem vou me casar é o diabo de saia, ama me enfrentar e é mais do que teimosa.

  Na hora que vi ela entrando, reparei no quanto ela é linda, comecei a observar ela da cabeça aos pés... espera, ela tá de tênis? Essa louca veio para seu próprio noivado de tênis?

Depois que conversei com ela sai com a Carol, que é a minha secretária, eu transo com ela quando estou no tédio.  Tipo como estou agora.

Levei ela para um quarto de hóspedes, e já fui tirando sua roupa, mas a mulher não parava de falar.

Carol: Ainda não acredito que você vai casar -- disse levantando da cama, meu Deus, volta aqui -- Tipo, por que você quer casar com ela? Ela não é seu tipo, parece uma adolescente mal vestida, bem que você podia ter pedido eu em casamento né...

Parou de falar e me encarou, como se estivesse esperando uma resposta.

Gustavo: A vida é assim mesmo querida, nem tudo é como a gente quer né, tipo agora, estou tentando transar com você mas você tá me vendo como psicólogo -- falei e dei uma risada sem graça.

Eu nunca senti nada pela Carol, pra mim sempre foi só mais uma, mas sabia que pra ela não era bem assim, já joguei na cara dela várias vezes que não temos nada e que ela não manda em mim mas mesmo assim ela ainda insiste

Carol: Ah é? -- falou vindo pra cima de mim sentando em meu colo, tirou seu sutiã e jogou pra longe, comecei a chupar um de seus peitos...

Deitei ela e quando comecei a tirar sua calcinha ouvi uma voz atrás de mim...

Xxxx: Eita porra -- quando olhei pra trás encontrei a Maria Júlia com o rosto mais vermelho que pimentão.

Gustavo: O que caralho tu quer aqui? -- falei sem paciência.

Maju: Desculpa, sério, não queria atrapalhar é que tem um velho lá nervoso falando que você está demorando muito pra anunciar o casamento, aí eu vim te procurar mas eu não queria atrapalhar, juro... -- ela falou isso tudo em menos de quinze segundos, dava pra perceber seu nervosismo.

Gustavo: Já vou descer -- falei e ela continuou olhando -- Sai daqui Maria Júlia!

Ela logo saiu e fechou a porta, quando reparei a Carol já estava vestida e com a cara fechada.

Carol: Já entendi tudo Gustavo-- olhei pra ela confuso e ela continuou -- Eu não estava entendendo como que você arrumou uma noiva tão rápido sendo que a duas semanas atrás você gritava para os quatro cantos que amava sua tal "liberdade". Mas agora depois de eu ver que ela nem ligou que a gente estava quase transando a ficha caiu, esse casamento é de fachada não é?

Gustavo: Você não tem nada a ver com isso, não te devo satisfações e nem entendo porque você está com raiva. Não temos nada, sempre deixei muito claro minhas intenções!

Carol: Seu filho da puta, desgraçado, você é um lixo Gustavo, merece morrer sozinho. -- Falou com o dedo na minha cara.

Gustavo: Tira a porra do dedo da minha cara, tá achando que é quem? Faz isso de novo e eu te quebro na porrada -- Gritei segurando seu braço com força.

Carol: Você não teria coragem...

Gustavo: Se você acha isso só prova que não me conhece nem um pouco, testa minha paciência de novo pra você ver do que sou capaz, agora vaza!!

Me vesti rápido e desci aquelas escadas cheio de ódio, sou capaz de matar alguém ali mesmo.

******

Gustavo: ... e para finalizar só quero dizer que estou contando os dias para nos casarmos! -- Pronto, acabei de anunciar o casamento.

Agora não tinha mais como voltar atrás, já traçamos o nosso destino.


até o próximo cap. bjs ✨

VENDIDA a um MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora